Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marquinhos pode reforçar o ataque do CSA no próximo sábado (07)

Azulão encara o Avaí pela Série B. Contratado recentemente, Marquinhos já foi regularizado no BID da CBF e só espera avaliação física de Ney Franco

O CSA pode ganhar uma opção de reforço no ataque para a próxima partida do campeonato brasileiro da Série B. O meia-atacante Marquinhos, anunciado na semana passada, fez exames médicos, foi regularizado no BID da CBF, já está treinando com o resto do grupo no CT do Nelsão, e apenas aguarda a avaliação física do técnico Ney Franco.

O jogador, de 31 anos, trabalhou com o treinador azulino no Vitória, clube que o revelou em 2008 e ao qual retornou em 2013. Na duas passagens pelo Leão da Barra, fez 198 jogos e marcou 53 gols, com as conquistas do campeonato baiano de 2008 e 2013. Ainda, acumula passagens por times de grande expressão, como Palmeiras e Flamengo. Na temporada passada, estava atuando pelo Hong Kong Pegasus desde 2020.

Leia também

O atleta vai atuar como atacante de velocidade, assim como Iury Castilho, recuperado de lesão. Nos últimos dois confrontos, o Azulão saiu de campo derrotado. Por isso, se encontra na 13ª colocação com 18 pontos de 45 disputados. São 40% de aproveitamento e menos dois gols de saldo. A equipe retorna aos trabalhos amanhã à tarde, visando ao confronto contra o Avaí, no sábado (07), às 19h, pela 16ª rodada da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X