
Depois do jogo contra o Penedense, quando venceu por 3 a 1, e a classificação para a final do Alagoano carimbada, o presidente do CRB, Mário Marroquim, falou com o repórter Iverson Fernandes, do Timaço na Gazeta, sobre mais esta final, a quarta consecutiva do Galo, e o peso do tetracampeonato, título tão desejado pelos regatianos.
"Feliz com o resultado, feliz com mais uma conquista com a ida para a final. Na realidade é a minha quinta (ida à final). Fico feliz e o peso do tetra é imenso. Meu sonho é o tetra. Desde que eu entrei como presidente (do clube) eu sempre tive esse sonho. É um sonho que estamos aqui para realizar. Vamos lutar muito, vamos trabalhar bastante", disse.
Leia também
Ele afirmou o que espera nos dois jogos da final, contra o ASA, depois do carnaval, possivelmente dias 8 e 15 de março: "Eu espero que a gente consiga fazer dois grandes jogos e lutar muito para dar um presente imenso à nossa torcida. Falar menos, trabalhar mais e lutar muito pelo tetra, que há 46 anos ele não vem. Estamos na final e a meta é o tetracampeonato".

O elenco regatiano vinha numa evolução nos últimos jogos e, segundo Marroquim, o novo diretor de futebol, Ari Barros, deu mais uma chacoalhada na equipe. "Ele (Ari) mexe com a cabeça do jogador, há uma cobrança diferente. A chegada do Segovia (defensor) também ajudou. Hoje a gente tem uma zaga que se ajuda. É um conjunto de fatores e o Ari Barros faz parte desse conjunto", destacou, dizendo que o diretor está trazendo alternativas para o time, em conjunto com o técnico Umberto Louzer.
Sobre os dois duelos com o ASA, Marroquim falou: "Vamos jogar com muita seriedade contra o ASA, lá (em Arapiraca). É um jogo muito difícil. E vamos lá, nação regatiana, vamos juntos, vamos encher o Rei Pelé, fazer a diferença e levantar a taça, se Deus quiser, do tertracampeonato".