Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mário Marroquim aguarda convocação do presidente do Conselho Deliberativo para ser aclamado mandatário do CRB

Após a desistência de Fernando Dacal, empresário é candidato único e irá comandar o CRB até 2023

O CRB vive a expectativa de ter seu novo presidente empossado. Após a desistência da chapa de Fernando Dacal, o empresário Mário Marroquim, à frente da chapa Avante Galo, aguarda sua aclamação como novo mandatário do clube.

Em contato com a Gazetaweb, porém, Marroquim ainda não sabe quando poderá ocupar oficialmente a cadeira de presidente do Galo. Ele aguarda ainda a convocação do presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy Calheiros.

Leia também

“Isso não depende de mim, mas do presidente do Conselho. Estou na expectativa, aguardando que ele faça o comunicado indicando quando será a aclamação”, disse Mário Marroquim.

De acordo com o processo eleitoral do clube, Marcos Barbosa será presidente do CRB até o dia 31 de março. A eleição, antes marcada para o dia 5 de março, poderá ser acelerada, caso o presidente decida deixar o cargo antes da data estipulada para o fim de seu mandato e a aclamação será feita.

Com a intenção de profissionalizar ainda mais o clube, Marroquim contará com Carlos Rubens, como vice-presidente; Enaldo Marques, como coordenador do Comitê Gestor; e Fernando Paiva, como subcoordenador do Comitê Gestor.

LEGADO

Após dez anos à frente do CRB, Marcos Barbosa irá deixar a cadeira da presidência. Criticado por parte da torcida, por ser conhecido como centralizador de decisões, o futuro ex-presidente deixou para seus sucessores um clube mais estruturado. Em sua gestão, construiu o CT Ninho do Galo, dando aos jogadores uma estrutura de ponta para a preparação física e técnica do elenco.


				
					Mário Marroquim aguarda convocação do presidente do Conselho Deliberativo para ser aclamado mandatário do CRB
Marcos Barbosa vai deixar o comando executivo do Regatas após 10 anos. Ailton Cruz

Além do lado esportivo, Marcos Barbosa também melhorou a questão financeira do clube. Em sua gestão, conseguiu manter pagamentos e compromissos financeiros em dia, melhorando a credibilidade do Alvirrubro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X