Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mardden: “Vamos para dois jogos finais e queremos os seis pontos para encerrar bem a competição”

Goleiro elogia postura do CRB contra o Figueirense, reconhece dificuldade de vencer a Ponte, mas se mostra confiante pelo bom resultado

Após golear o Figueirense por 5 a 1, Edson Mardden, o goleiro do CRB, comentou sobre a grande vitória na rodada passada e sobre os próximos desafios do Galo pelas duas últimas rodadas da Série B de 2020. Mardden elogiou principalmente a postura da equipe durante o jogo contra o Figueira e falou sobre a importância do resultado para o grupo.

“Foi uma vitória muito importante para o grupo, principalmente pelo desempenho que tivemos durante os noventa minutos. A equipe se comportou muito bem, do primeiro ao último minuto, e isso foi muito importante. Agora é manter esse ritmo até o final”, afirmou o goleiro.

Leia também

Com o objetivo de terminar na primeira metade da tabela, o CRB terá duas pedreiras pela frente: Ponte Preta e Cuiabá. Os dois times ainda lutam pelo acesso. Porém, apesar da dificuldade, Mardden afirmou que o objetivo é conquistar os seis pontos.

“Vamos para dois jogos finais no campeonato e queremos os seis pontos para encerrar bem a competição. O elenco está muito motivado com a evolução que teve nas últimas semanas”, disse.

O primeiro embate será contra a Ponte Preta, no próximo domingo (24), pela 36ª rodada. O Galo irá até Campinas para tentar buscar os seis pontos. O goleiro do CRB reconheceu a dificuldade que o time irá enfrentar, mas disse que o elenco está preparado.

“Temos a Ponte Preta pela frente e vamos em busca de um grande resultado fora de casa. Sabemos das dificuldades que teremos atuando lá, mas estamos preparados. O grupo quer vencer como visitante novamente”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X