Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mardden diz que grupo regatiano quer fazer história e celebra boa fase do CRB

Goleiro do Galo afirma que elenco alvirrubro encara cada partida como uma 'final de Copa do Mundo', em busca do acesso à Série A do Brasileiro

O goleiro Edson Mardden, do CRB, vive um ótimo momento. Ele virou titular após a saída de João Carlos, e está ajudando o Galo a manter a boa fase na Série B. O time alvirrubro ocupa a quinta colocação na Segundona, com dez pontos, e o arqueiro tem se destacado com belas defesas. Despertou, inclusive, interesse da Chapecoense.

"Dos últimos doze pontos que disputamos, conquistamos dez. É um retrospecto muito bom, principalmente para uma equipe que almeja o acesso em 2019. O desafio, agora, é manter esse ritmo, e vamos manter, até porque temos um grupo experiente e uma comissão técnica que tem conversado bastante com a gente para que a equipe evolua", disse o paredão do Galo.

Leia também

O jogador regatiano, que disputa sua sexta edição de Série B, deu a receita para o Galo garantir a vaga na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Para ele, é preciso estar sempre na primeira página da tabela e não se distanciar.

"Já encostamos no G4 e isso foi muito importante. Temos que focar nisso: estar sempre neste bloco da frente da tabela de classificação. Não podemos nos afastar dele. É importante continuar neste ritmo forte para entrarmos no grupo dos quatro primeiros colocados para não sairmos mais dele", comentou o atleta alvirrubro.


				
					Mardden diz que grupo regatiano quer fazer história e celebra boa fase do CRB
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Ao entrar em campo no próximo sábado, no Rei Pelé, às 20h30, contra o América-MG, Mardden chegará a sua 35ª partida com a camisa do CRB. Sobre o confronto com o Coelho, o goleiro disse que a vitória terá que acontecer de qualquer maneira e também será preciso atenção para conquistá-la.

"Vamos ter um jogo muito difícil contra o América dentro de casa. É vencer ou vencer para continuar nesta sequência boa que estamos fazendo na competição. O América tem um ótimo grupo e está lutando para dar a voltar por cima na Série B. Temos que ter atenção para vencermos".

Ele também revelou como está o espírito do grupo nesta competição e disse que os jogadores regatianos estão dispostos a fazer história. "Temos uma equipe que se dedica muito, o tempo inteiro, durante os jogos. Não desistimos de jogada nenhuma. Vejo um grupo muito motivado para fazer história neste ano. Sabemos do nosso potencial. Vamos focar rodada a rodada. Cada jogo será final de Copa do Mundo para todos aqui", comentou o goleiro Edson Mardden, destaque do CRB nesta temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X