Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mardden comenta desafios de treinos em casa e elogia equipe do CRB

Goleiro regatiano torce pelo retorno das competições e afirma que todos os jogadores devem voltar no mesmo nível físico

Com a paralisação das competições esportivas por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos atletas têm se virado como podem para manter o físico. Essa é também uma realidade de jogadores de futebol, que estão adaptando treinos em casa durante essa quarentena.

Acostumado a 'pegar pesado' nos exercícios, Edson Mardden, goleiro do CRB, vem sentindo dificuldade em manter o ritmo dos treinamentos que eram executados no CT Ninho do Galo, enquanto se preparava para as partidas, antes da suspensão de atividades.

Leia também

"O trabalho que estamos fazendo exige, sem dúvida, muito comprometimento de todos. Manter uma intensidade em casa é um desafio de todos. A gente tem buscado alternativas no dia a dia para continuarmos bem fisicamente. O mais importante é trabalhar forte para se manter 100% neste sentido".


				
					Mardden comenta desafios de treinos em casa e elogia equipe do CRB
FOTO: Ascom do CRB

É comum os jogadores voltarem aos treinos no início de temporada fora da forma física. Mas essa realidade poderá ser vista na reapresentação dos atletas após a quarentena. Sobre isso, Mardden disse que todas as equipes deverão sofrer com isso e, apesar das dificuldades, o Galo vai voltar na mesma intensidade.

"Acredito que as equipes voltarão em um nível parecido. Até porque parou para todos. É praticamente uma nova temporada, diferente da que estava acontecendo nos primeiros meses do ano. Como conseguimos montar uma base forte, buscaremos manter a mesma intensidade de antes da parada".

O Regatas vinha muito bem na temporada: segundo colocado do Campeonato Alagoano, ainda vivo na disputa da Copa do Nordeste e com um pé na quarta fase da Copa do Brasil. A expectativa da torcida regatiana é, além de poder matar a saudade do time em campo, poder ver o clube alcançar grandes objetivos neste ano.

"A gente torce muito para que as competições retornem logo. Os treinos, pelo menos, neste início. Até para voltarmos à rotina, mas torcemos, também, para que o dia a dia das pessoas volte à normalidade. É muito difícil tudo que tem acontecido", disse o goleiro da equipe alvirrubra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas