Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marcos Barbosa diz que vai contratar de seis a oito reforços para o CRB

Presidente regatiano afirmou que o Galo tem que ir com um time mais forte ainda para a Série B, para dar um respaldo à torcida e ao futebol de Alagoas

Classificado em primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Alagoano, o CRB não dá moleza. O grupo já se reapresentou, visando à equipe do Jaciobá, pelo jogo de ida da semifinal da competição, já na próxima quarta-feira (20), em Coruripe. Quem jogou no domingo fez um treino regenerativo e os demais treinaram com bola, na tarde desta segunda-feira (18). E as novidades nos trabalhos foram as presenças dos dois atacantes Zé Carlos e Victor Rangel trabalhando com bola.

Fora de campo, o presidente do Galo, Marcos Barbosa, assistia atentamente a tudo o que era realizado em campo e, ao término das atividades, em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, daRádio Gazeta, fez uma revelação: vai contratar mais reforços para a disputa da Série B do Brasileiro.

Leia também

"Não temos que estar aqui guardando segredo nenhum. Nós vamos contratar, reforçar o CRB para a Série B. Pode ter certeza que chegarão entre seis a oito reforços, independentemente dos dois que já chegaram (atacante Gustavo Balotelli e volante Patrik), vamos contratar porque temos que dar um respaldo maior à nação regatiana e ao clube, para que a gente transforme o CRB em um time mais forte", garantiu.

Barbosa afirmou que o Galo tem que ir com um time mais forte ainda para a disputa da Série B, independentemente de estar no Alagoano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. "Vai ser contratado e os jogadores sabem disso. Aquele que achar que está devendo algo ao CRB, que faça por onde, cada vez mais, superar para também ficar mais forte no time", avisou.

Com o objetivo da liderança no Campeonato Alagoano alcançado pelo Galo, Marcos Barbosa disse que não está totalmente satisfeito, pois ainda deseja muito mais. "Trabalhamos no sentido de sempre ficar mais fortes nas competições. Ainda não chegamos aquilo que a gente queria. Mas conseguimos a primeira parada, que é chegar na liderança, que é muito importante também para o clube", disse o mandatário regatiano.

Ele avisou, no entanto, que vai conversar com o grupo de jogadores para mostrar que o time ainda está devendo à torcida. "Vamos estar aqui no CT até quarta-feira (20), juntamente com os jogadores e a comissão técnica, para dar uma analisada e mostrar que a gente está devendo um pouco à torcida e ao futebol de Alagoas", observou, acrescentando que está com as obrigações em dia com o elenco e considera que tem que estar sempre cobrando, para que o elenco torne o CRB mais forte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X