Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcos Barbosa deixará presidência do CRB ao final da Série B

Presidente do Galo afirmou deixar o comando executivo até o final do próximo mês e falou sobre críticas

Ano novo, vida nova. Restando apenas dois compromissos para o fim da Série B, o CRB já mira a próxima temporada. A equipe chega à 36ª rodada da competição sem chances de acesso e nem risco de rebaixamento. Com isso, o momento no Ninho do Galo é de ajustes para a disputa das competições em 2021.

A maior mudança já confirmada é na presidência do clube. Com a pandemia, Marcos Barbosa poderia prorrogar a sua permanência por mais sete meses. Porém, o cartola, em entrevista à imprensa, afirmou que iria abrir mão do cargo ao final da Segundona, no início da próxima semana.

Leia também

“Tá chegando a hora de entregar o CRB e, no momento certo, eu vou entregar. Tenho até março, mas vou entregar até o final de fevereiro.” - Marcos Barbosa

Barbosa afirmou também deixar o clube somente após conseguir quitar todas as dívidas referentes aos atletas e funcionários. “Nós estamos trabalhando no campeonato de 2020, onde tivemos uma folha a mais, que foi o mês de janeiro. Eu só saio quando pagar tudo o que tem”, afirmou o comandante executivo do Galo.

O fim do mandato de Marcos Barbosa foi marcado por uma pressão de parte da torcida regatiana. Ao falar sobre as críticas que recebeu, o presidente afirmou que recebeu ofensas pessoais e lamentou a atitude desrespeitosa.

“Às vezes os caras querem atingir a mãe e o pai. O torcedor, pela emoção, chama o cara de ladrão, fala da mãe, fala do pai. Eu acho que não tem que fazer isso. Se quer criticar, diga que é um mau administrador, que não pensa em melhorar o clube. Faça as suas críticas sem denegrir a imagem”, desabafou o cartola.

Os conselheiros do Galo se reunirão nesta quinta-feira, às 19h, para debater as condições para as eleições que decidirão o novo presidente executivo do clube alvirrubro. O calendário de 2021 do time regatiano inclui a disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas