Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcos Barbosa confirma pagamento de salários do mês abril no CRB

Anteriormente, o presidente do Galo já havia garantido o salário dos atletas e comissão técnica do clube

O CRB, na manhã desta quinta-feira (30), anunciou que efetuou o pagamento de salários aos atletas e profissionais referente ao mês de abril. Segundo a nota disponibilizada pelo clube, a diretoria do Regatas garante que os profissionais do Galo estavam acomodados e confortáveis para o feriado desta sexta-feira (1°), Dia do Trabalhador.

No início de abril, o mandachuva regatiano, em entrevista àGazetaweb, garantiu que o pagamento do quarto mês de 2020 seria efetuado, igualmente ao de março, após um acordo que foi realizado com os jogadores. "Já pagamos o mês de março e vamos pagar o de abril, e aguardar o mês de maio. No mês de abril, jogadores e comissão técnica já têm o dinheiro garantido".

Leia também

Segundo Marcos Barbosa, esse tempo de pandemia tem sido difícil para todos e, por isso, o CRB agradece pelo apoio que o sócios-torcedores têm dado ao time alvirrubro. "Tem sido dias difíceis, mas vamos passo a passo enfrentando cada dia e orando para que essa pandemia fique logo no passado de todos. Agradeço muito aos sócios-torcedores que, com suas mensalidades, têm sido de fundamental importância para que tudo fique em dia no Galo", concluiu o mandatário do Regatas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas