Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marco Túlio reconhece dificuldade contra a Ponte, mas garante boa apresentação do CSA

Confronto de seis pontos dá sequência para a 17ª rodada da Série B, nesta quinta-feira (7)

O CSA ainda vem tentando se ajustar sob o novo comando técnico. São sete jogos sem vitórias na Série B, o que colocou a equipe dentro da zona do rebaixamento, uma das piores campanhas desde o retorno marujo à competição, em 2018.

Para se recuperar, o Azulão tem um duelo direto e muito valioso, dentro do Rei Pelé. Nesta quinta-feira (7), o CSA recebe a Ponte Preta, pela 17ª rodada da competição. O embate direto torna-se o famoso "jogo de seis pontos", já que os dois estão colados na tabela e apenas um ponto os separam. Para o atacante Marco Túlio será um duelo difícil, mas ele acredita na boa atuação azulina.

Leia também

“Vamos ter um jogo difícil diante da Ponte Preta, que está buscando a recuperação também. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo para sairmos com a vitória dentro de casa. Tenho certeza que faremos uma boa apresentação para vencermos", afirmou.

A expectativa para enfrentar a Ponte no Rei Pelé é de casa cheia. O Azulão, inclusive, lançou uma promoção para tentar levar um bom público. Para Marco Túlio, o apoio da massa do CSA é providencial.

"O apoio da nossa torcida vai ser fundamental para que possamos chegar à vitória. Nosso torcedor sempre nos ajuda muito durante os noventa minutos. Vamos lutar muito por eles dentro de campo e tenho certeza que eles nos darão total apoio fora", contou.

Mesmo dentro do Z4, o atacante acredita que o time azulino tem tudo para evoluir nos próximos jogos. O desempenho no empate por 0 a 0 contra o Londrina foi elogiado por Alberto Valentim, mas ainda falta os três pontos.

"A gente tem tudo para crescer nestas próximas partidas. Temos que ter um ritmo forte nestas próximas partidas para que este objetivo seja alcançado. O grupo está muito motivado para que isso aconteça", opinou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas