Marco Túlio destaca seu crescimento no CSA com a chegada de Mozart

Atacante também destaca força do Londrina em casa, apesar do momento ruim da equipe

A fase do CSA não é boa na Série B. Já são quatro jogos sem saber o que é vencer, sendo três derrotas. Na próxima rodada, irá enfrentar o Londrina, que está na 18ª colocação. Porém, o atacante Marco Túlio deixa claro que o Azulão irá encontrar muitas dificuldades jogando fora de casa.

“Vamos ter uma grande dificuldade diante do Londrina, que sempre faz partidas muito intensas dentro de casa. Temos que ter o máximo de eficiência para sairmos com um triunfo e a recuperação na Série B", disse o atacante.

Marco Túlio reafirma que o CSA tem condições de encaixar mais uma boa sequência no campeonato, como quando venceu Confiança, Coritiba e Brasil de Pelotas seguidamente.

"Podemos voltar a fazer uma boa sequência, o que melhoraria nossa posição na tabela de classificação. Esperamos crescer nestas próximas semanas para alcançarmos nossos objetivos na disputa", afirmou.

Desde a chegada de Mozart ao comando da equipe, Marco Túlio voltou a a crescer no Azulão, recuperando a vaga de titular da equipe. O atacante destaca seu crescimento e motivação para o restante do Brasileirão.

"Estou crescendo jogo a jogo, e isso me deixa feliz, mas quero mais para ajudar o CSA nestas próximas partidas. Estou motivado e muito focado em terminar bem a temporada este ano", completou.

No próximo sábado (18), o CSA viaja até o Paraná, onde enfrenta o Londrina, às 16h30, no Estádio do Café, pela 24ª rodada da Série B. Com 29 pontos, os azulinos ocupam o 12º lugar.