Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marco Túlio destaca bom momento do CSA, mas afirma que ainda há margem de evolução

Para o atacante, vitória sobre o Náutico confirma bons números do Azulão na temporada

Os três pontos ganhos em cima do Náutico, nesse domingo (20), deixou a classificação do CSA para a próxima fase da Copa do Nordeste bem encaminhada. O Azulão mostrou logo seu poderia ofensivo e saiu para o intervalo da partida vencendo por 3 a 0 no Rei Pelé. Para o atacante Marco Túlio, a exibição da última rodada é uma demonstração da evolução do time na temporada.

“A vitória sobre o Náutico mostrou que a nossa equipe vem em uma evolução grande na temporada. Temos trabalhado muito para fazer grandes jogos como esse e para continuar vencendo as partidas. O grupo está no caminho certo para manter esse ritmo forte na temporada", destacou Marco Túlio

Leia também

Os números do CSA em 2022 são animadores. Em nove partidas disputadas, foram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Marco Túlio reconhece o bom momento da equipe, mas destaca que o elenco ainda pode evoluir no decorrer da temporada.

"Estamos em um ótimo momento, mas sabemos que temos que trabalhar muito para crescermos ainda mais na temporada e para melhorarmos nossos números este ano. O elenco sabe da responsabilidade que terá nas próximas semanas", disse.

O próximo compromisso da equipe azulina é pela Copa do Brasil. Nesta quarta (23), o CSA viaja até Alagoinhas, na Bahia, onde enfrenta o Atlético-BA pela primeira fase da competição. Marco Túlio quer a classificação, mas prega respeito ao adversário.

"Agora é foco total na Copa do Brasil. Teremos um jogo muito difícil diante do Atlético, e não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida segura para alcançarmos nosso objetivo, que é a vaga na fase seguinte da disputa", completa.

CSA e Atlético de Alagoinhas se enfrentam nesta quarta (23), às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Por ser melhor colocado no Ranking da CBF, o Azulão joga por empate para se classificar e embolsar R$ 750 mil. Só por participar da primeira fase, o time marujo já embolsará R$ 620 mil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas