Marco Túlio acredita que o CSA brigará pelo G-4 na Série B

Atacante também admitiu a dificuldade no jogo contra o Remo, mas quer o resultado positivo fora de casa

Depois da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, o CSA já vira a página e foca no próximo desafio na Série B. Pela 15ª rodada, o Azulão vai até Belém para enfrentar o Remo, algoz azulino na Copa do Brasil. O atacante Marco Túlio deixou claro que será um jogo difícil e que, com um jogo seguro, os alagoanos podem voltar com os três pontos na bagagem.

“Vamos ter um jogo difícil diante do Remo, que vem crescendo na Série B. Temos que fazer um jogo seguro durante os noventa minutos, para buscarmos o resultado fora de casa. O grupo sabe da importância deste compromisso", disse o atacante.

A má exibição no Rio de Janeiro impediu que o CSA chegasse mais perto do G-4, mas Marco Túlio afirma que o grupo tem, sim, força para chegar a brigar pelas primeiras posições no campeonato. Mas, para isso, o grupo precisa estar muito focado.

"Acreditamos muito na força do grupo para voltarmos a fazer uma boa sequência na Série B e para encostarmos novamente no grupo dos primeiros colocados e para brigarmos pelo G4. Temos que focar tudo nisso", completou.

Remo e CSA se enfrentam neste domingo (1º), às 18h15, no Estádio Baenão, em Belém. Em 12º lugar na tabela, o Azulão tem 18 pontos conquistados e busca sua terceira vitória longe do Rei Pelé nesta edição da Série B.