Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcelo Cabo testa positivo para Covid e não comanda a equipe contra o Juventude

Além do treinador, o executivo de futebol Thiago Paes também testou positivo; número de casos no clube vai a onze

Após nove jogadores testarem positivo para a Covid-19, o número de casos no CRB aumentou. O técnico Marcelo Cabo e o executivo de futebol do clube, Thiago Paes, também estão com a doença. Para a partida do próximo domingo (8), quem irá comandar a equipe na beira de campo é Gabriel Cabo, auxiliar técnico e filho de Marcelo.

"O Gabriel (Cabo) faz esse jogo, por causa do protocolo. Estou bem para fazer o jogo, mas tem o protocolo da CBF, que é preciso ser cumprido", afirmou Cabo, que disse estar bem.

Leia também

Outro assunto que agitou a manhã dos regatianos foi uma possível abordagem do Atlético-GO para contratar Marcelo Cabo após não se acertar com Zé Ricardo. O treinador do CRB foi direto e disse que não recebeu nenhum contato. Seu representante, Alex Fabiano, também negou.

"Você sabe quanto sou sério. Não recebi nenhum contato oficial, pode acreditar", tranquilizou Cabo.

Agora, a lista de casos positivos no CRB subiu para onze. Os infectados anteriormente foram Moacir, Safira, Reginaldo Júnior, Reginaldo, Gum, Thalisson Kelven, Hugo, Xandão e Carlos Jatobá. Todos os jogadores cumpriram o isolamento necessário e estão à disposição para a partida contra o Juventude.

O CRB é o 10º colocado, com 26 pontos. O time entra em campo contra o Juventude, pela abertura do returno da Série B, neste domingo (8), às 18h15, no estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas