Caiu no Trapichão vai pro caixão! Esse foi o lema de Marcelo Cabo em 2019. O técnico carioca iniciou a temporada comandando o CSA e ficou à frente do Azulão em 14 jogos, destes, sofreu apenas uma derrota, o único resultado negativo do treinador na atual temporada foi a derrota por 2 a 1 para o Botafogo-RJ pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Após uma breve passagem no Vila Nova, Cabo retornou a Alagoas para comandar o CRB nos últimos dez jogos do Galo na Série B, onde terminou a campanha invicto no Estádio Rei Pelé. Foram cinco jogos com três vitórias e dois empates. Ao total, Marcelo acumula 19 jogos em Maceió, com dez vitórias, oito empates e a derrota para o Fogão.
Leia também
Em entrevista àTV Gazeta, o técnico falou sobre o bom retrospecto e a perspectiva para 2020. "Eu digo que o Rei Pelé é a minha casa, me sinto muito à vontade e é isso que eu resgatei na minha chegada ao CRB para ser uma equipe forte e imbatível dentro de casa. É esse DNA que a gente vai levar para o ano de 2020", disse Cabo.