Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marcelo Cabo ressalta bom desempenho no Rei Pelé em 2019 e espera manter em 2020

Técnico regatiano teve bom retrospecto 'em casa' neste ano e quer seguir com boa performance na próxima temporada, onde o Galo disputará 4 competições

Caiu no Trapichão vai pro caixão! Esse foi o lema de Marcelo Cabo em 2019. O técnico carioca iniciou a temporada comandando o CSA e ficou à frente do Azulão em 14 jogos, destes, sofreu apenas uma derrota, o único resultado negativo do treinador na atual temporada foi a derrota por 2 a 1 para o Botafogo-RJ pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Após uma breve passagem no Vila Nova, Cabo retornou a Alagoas para comandar o CRB nos últimos dez jogos do Galo na Série B, onde terminou a campanha invicto no Estádio Rei Pelé. Foram cinco jogos com três vitórias e dois empates. Ao total, Marcelo acumula 19 jogos em Maceió, com dez vitórias, oito empates e a derrota para o Fogão.

Leia também

Em entrevista àTV Gazeta, o técnico falou sobre o bom retrospecto e a perspectiva para 2020. "Eu digo que o Rei Pelé é a minha casa, me sinto muito à vontade e é isso que eu resgatei na minha chegada ao CRB para ser uma equipe forte e imbatível dentro de casa. É esse DNA que a gente vai levar para o ano de 2020", disse Cabo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X