Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcelo Cabo minimiza atuação insegura de Mota: "Prematuro avaliar"

Goleiro é acionado ainda no 1º tempo e tem atuação questionada na derrota frente ao Guarani; para técnico, reservas estão aptos a substituir Cajuru

O goleiro Mota foi o grande personagem da derrota para o Guarani-SP, nessa terça-feira (5), no Rei Pelé. Ainda no primeiro tempo, o camisa 31 do Azulão saiu do banco de reservas para substituir Alexandre Cajuru, que se lesionou. Sem atuar desde o Estadual, o goleiro se mostrou inseguro em lances capitais da partida, com o CSA tomando a virada em apenas dois minutos.

Após o duelo pela 9ª rodada da Série B, o torcedor azulino concentrou as críticas no lance do segundo gol. Adiantado, Mota foi encoberto após cruzamento de Longuine, aos 14 minutos da etapa final. Questionado sobre a falha, o técnico Marcelo Cabo disse, na entrevista coletiva, ainda não poder fazer uma avaliação a respeito.

Leia também

- É muito prematuro afirmar se faltou ritmo ao Mota. Eu preciso analisar tudo com muita calma e frieza e, a partir daí, cuidar internamente dessas situações com os meus jogadores.

Sem poder contar com Cajuru para o clássico contra o CRB, Cabo minimizou a ausência do jogador que dificilmente vai se recuperar até o próximo sábado, afirmando que todos os goleiros do atual elenco estão aptos a defender o time do Mutange.

- Vou ser sincero. Se jogar a camisa para o alto, qualquer um dos três goleiros que a pegar tem condições de ser titular. São três goleiros de bom nível. Infelizmente, o Lucas [Frigeri] teve uma infecção intestinal e não conseguiu vir para o jogo. Mas o Mota vem trabalhando bastante para ter a oportunidade dele. A oportunidade chegou e ele entrou neste jogo. Agora, vamos analisar qual escolha faremos para o clássico de sábado.


				
					Marcelo Cabo minimiza atuação insegura de Mota: "Prematuro avaliar"
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Outro que também não vai enfrentar o Galo é o zagueiro Leandro Souza. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Guarani e, portanto, terá de cumprir suspensão automática. Sobre mais um desfalque no setor defensivo, Cabo disse ainda não saber quem será o substituto, mas elogiar suas peças de reposição.

- O Roger e o Elivelton estão preparados. O Roger fez um grande campeonato estadual até se machucar. É um jogador de nível de Série A, que tem a minha confiança, assim como o Elivelton também. Estou tranquilo.

Na vice-liderança da Série B, com 18 pontos, o CSA faz o Clássico das Multidões às 16h30 do próximo sábado. O rival - que também vem de derrota, mas fora de casa, para o Coritiba (1x0) - é o 18º colocado, com sete pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas