Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marcelo Cabo exalta atuação do CRB contra o Ceará: "Além da expectativa"

Técnico do time alvirrubro ainda reclamou da marcação de um pênalti, que resultou no primeiro gol do Vozão

O CRB perdeu para o Ceará por 2x1, pela Copa do Nordeste, na noite dessa quarta-feira (22). Apesar da derrota, que custou a eliminação do Galo na competição regional, o técnico Marcelo Cabo afirmou que a atuação da equipe superou o que era esperado por ele.

"Acho que a gente foi além da expectativa. Nós fizemos uma boa partida, entendendo que estamos há mais de quatro meses sem fazer uma partida oficial e na nossa preparação não tivemos nenhum jogo-treino. Nós conseguimos igualar o jogo com o Ceará".

Leia também

O treinador alvirrubro disse, ainda, que tem convicção de que o time está no caminho certo e acredita que a falta de ritmo de jogo foi o que complicou a situação do Galo no confronto contra o Ceará.

"A gente já esperava essa dificuldade diante de um adversário que já vinha de três jogos consecutivos, com um ritmo de jogo muito bom. Mas eu gostei muito da preparação física da equipe, conseguiu resistir bem ao jogo".


				
					Marcelo Cabo exalta atuação do CRB contra o Ceará: "Além da expectativa"
FOTO: Felipe Santos/Ceará

Além das complicações em razão do longo período longe dos gramados, Marcelo Cabo disse que a marcação de um 'pênalti que não existiu' atrapalhou o desenvolvimento do CRB no jogo.

"Infelizmente, acho que o pênalti interferiu completamente no resultado. O primeiro pênalti foi, mas acho que o segundo não existiu. Foi uma marcação infeliz do Wagner [árbitro da partida]. Quando a gente tomou o gol, a gente estava muito melhor no jogo. Acho que estávamos mais perto do empate do que o Ceará de ampliar o gol".

Enquanto o Campeonato Alagoano ainda não tem data marcada para recomeçar, o Galo agora visa a estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, que será no dia 8 de agosto, contra o Juventude no Alfredo Jaconi, às 11 horas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X