Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marcelo Cabo comenta sobre derrota do CRB e cita falhas defensivas

Treinador do Galo agora pensa no próximo desafio da equipe, que será diante do Juventude, pela Copa do Brasil

O CRB perdeu para o Paraná, por 2 a 0, nessa segunda-feira (14), e, após a partida, o técnico Marcelo Cabo falou sobre o jogo e sobre como a derrota foi um golpe duro para o Regatas, quebrando uma série de oito jogos de invencibilidade.

"Foi um primeiro tempo muito equilibrado, a gente conseguiu ter um equilíbrio das ações, numa desatenção coletiva, no sistema defensivo, num escanteio, a gente tomou um gol no final do primeiro tempo. Conseguimos ir pra o vestiário reajustar tudo e logo no início do segundo tempo, tomamos um gol", disse o treinador.

Leia também

E prosseguiu: "A gente demorou para poder reencontrar a equipe na partida. Mas acredito que, depois dos 15 minutos do segundo tempo, a equipe encaixou. O time fez um bom segundo tempo, perdeu quatro gols dentro da área. Poderia ter saído, no mínimo, com um empate",

O treinador regatiano ressaltou que as bobeadas provocadas pelo sistema defensivo do Galo fizeram a diferença no resultado do placar e disse, ainda, o que precisa ser corrigido no alvirrubro para tentar a vitória na próxima partida, contra o Juventude, desta vez pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (17), no Alfredo Jaconi, às 16 horas.

"A gente precisa corrigir essas situações para que nós possamos fazer um bom jogo. Na minha visão, fomos melhores do que o Paraná no segundo tempo e acabamos saindo com o placar de 2 a 0. Mas a partir de amanhã (nessa terça, 15) é pensar na Copa do Brasil, que nós temos na quinta-feira (17), diante do Juventude", encerrou Marcelo Cabo.

Aniversário

No próximo domingo (20), o CRB completará 108 anos. O Galo foi o primeiro campeão de Alagoas, em 1927, a partir daí começa uma trajetória de grandes conquistas e vitórias do Clube de Regatas Brasil. São 31 títulos estaduais. Em 1993, foi campeão do Torneio de Acesso à Série B e, em 1994, é vice-campeão da Copa Nordeste.

Estão entre seus maiores ídolos: Haroldo Zagallo (pai do jogador e técnico Zagallo), Miguel Rosas, Mourão, Canhoto, Pompéia, Silva, Joãozinho Paulista, César, Roberval Davino, Roberto Menezes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X