
Nesta terça-feira (25), o atacante Marcelinho concedeu uma entrevista coletiva explicando sobre o que a torcida azulina pode esperar do CSA ao decorrer do ano, mesmo com a eliminação no Alagoano. Marcelinho tem 28 anos e chegou recentemente ao Azulão, atuando somente em uma partida, onde entrou no decorrer do jogo contra o Boavista-RJ, pela Copa do Brasil.
Durante a coletiva, Marcelinho se mostrou frustrado com a eliminação, principalmente por conta do empenho do elenco e da festa da torcida. Quando perguntado sobre como o time podia fazer o torcedor esquecer dessa partida, o atacante foi objetivo na resposta: "Vencer".
Leia também
"Com certeza, pelo projeto que construímos e pelo grupo que foi montado, além dessa união entre torcida, jogadores e direção. Isso tudo somado tem tudo para nos ajudar a fazer um grande ano e conseguir o acesso", respondeu, após ser questionado se o CSA conseguiria retornar à Série B nesta temporada.
Encerrando a coletiva, o atleta rasgou elogios ao elenco e à estrutura do clube: "Só consegui fazer dois treinos e já fui para o jogo, mas conforme a rotina vá passando, acredito que vou me enturmar melhor. Estou sendo muito bem recebido aqui e este tipo de união é algo que eu nunca vi na minha vida. Sobre o CT, ele é ótimo! A estrutura em si é completa e eu já vim com uma expectativa alta por conta de relatos de outros jogadores que já passaram por aqui".
O Azulão entra em campo nessa quarta-feira (25), às 21h30, pela Copa do Nordeste, contra o Náutico, no Rei Pelé.