Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Maranhão, ex-Flu, é mais um reforço do CSA para o Brasileirão

Jogador era do interesse da direção azulina desde janeiro deste ano; sua chegada está prevista para esta quarta (1º) ou quinta-feira (2)

Dando sequência às contratações para o Campeonato Brasileiro da Série A, a diretoria do CSA acertou com o atacante Maranhão, com quem o clube tinha um pré-contrato. O jogador é do Fluminense e, em 2018, estava no Goiás, onde disputou o Brasileiro da Série B.

Maranhão tem 28 anos de idade e deverá chegar a Maceió nesta quarta (1º) ou quinta-feira (2), quando fará exames médicos, para assinar contrato e posteriormente ser apresentado oficialmente pela direção maruja como o mais novo reforço do clube.

Leia também

Segundo lembrou o diretor executivo de Futebol do Azulão, Fabiano Melo, o CSA já estava de olho nesse atleta, desde o início deste ano, e destacou que o elenco azulino estava precisando de um jogador com a característica de Maranhão, ou seja, a velocidade.

Com passagens também por Bahia, Athlético-PR, Chapecoense e pelo futebol do México e da Coreia do Sul, Maranhão atua pelos lados do campo. Seu contrato com o Tricolor carioca tinha vigor justamente até maio de 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas