Mais perto do que nunca do G4, Didira sonha com o acesso: "É um momento importante"

Titular no confronto com o Brusque, o meia do CSA tem experiência com acessos

O meia Didira finalmente voltou a aparecer em um time titular do CSA. Na vitória contra o Brusque, por 4 a 1, no último sábado (9), o jogador foi peça fundamental, inclusive, com um passe para gol. Chegando para ajudar na reta final desta Série B, o jogador ainda sonha com o acesso do Azulão.

Para ele, o time azulino tem totais condições para chegar à Série A de 2022. Hoje, apenas três pontos atrás do quarto colocado, o clube nunca esteve tão perto do grupo dos quatro melhores e depende apenas de suas forças para chegar ao acesso.

“Estamos crescendo em um momento muito importante do campeonato e isso é bom, mas precisamos manter a intensidade e o ritmo forte para chegarmos ao objetivo, que é entrar no G4. Temos condições disso e vamos lutar até o fim pelo acesso", disse Didira.

O próximo confronto será altamente decisivo para ambos os lados. O CSA visita o Goiás, que por coincidência, é o atual 4º colocado da Série B. Ou seja, em caso de vitória, o clube alagoano pode entrar no G4, contando, também, com resultados em outros jogos. O experiente meia comentou a expectativa para o duelo com os alviverdes.

"O Goiás tem uma grande equipe, sem dúvida, e em casa é sempre muito difícil de ser batida. Vamos trabalhar muito para fazer um grande jogo para sairmos somando pontos fora de casa", destacou Didira.

Restando nove jogos para o final da Série B, qualquer deslize pode prejudicar a campanha. Por isso, Didira trata como finais importantes para o CSA.

"Agora serão nove decisões, nove finais de Copa do Mundo para todos. É um momento importante. O grupo está motivado e com os pés no chão", finalizou.