Mais dois jogadores chegaram para reforçar o ASA em 2019: os meias Bruno Ávilis e Ericle Silva, ambos de 22 anos de idade e naturais de Arapiraca. Os atletas chegaram na quarta-feira (26) e já estão treinando com a equipe alvinegra, sob o comando do técnico Alan Dotti.
Na tarde desta quinta-feira (27), o elenco alvinegro realizou um trabalho físico, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca. Já pela manhã, os atletas participaram do primeiro coletivo, inclusive, que foi avaliado como positivo pela comissão técnica.
Leia também
Quem são
Bruno Ávilis passou por clubes como Urso, de Mato Grosso do Sul-MS, e Araguaia, de Mato Grosso-MT. Eric, como o chamam e também é apelidado de "Cueca", jogou pelo Sete de Setembro, de Maceió, e pelo São Domingos, de Marechal Deodoro, ambos de Alagoas.
"Chegamos agora, mas já sentimos a velocidade do grupo e vamos nos adaptar para mantermos o ritmo dos demais jogadores", disse Bruno. Eric completou: "Viemos para somar e vamos contribuir com o ASA de nossa cidade, para fazermos um bom futebol e alcançarmos o resultado esperado por todos".
Amistosos e Estadual
Para a comissão técnica do ASA, o coletivo serviu para avaliar o desempenho dos jogadores, que se revezaram para garantir uma maior dedicação de cada um dentro de campo.
O ASA vai realizar dois amistosos no início de janeiro. No dia 6, enfrentará o Confiança, em Aracaju-SE, às 15h30, no Estádio Sabino Ribeiro. E no dia 12 será contra o Flamengo Sport Club, de Arcoverde-PE, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Ainda em janeiro, pelo Campeonato Alagoano, o Alvinegro vai estrear contra o Murici, no Coaracy da Mata, com o horário ainda a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).