Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mais de 200 PMs farão a segurança no jogo de ida da final do Alagoano

Partida entre ASA e CRB será no próximo sábado (1º), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

A Polícia de Militar de Alagoas, por meio do Comando de Policiamento do Interior (CPI), definiu o esquema de segurança para o jogo de ida da grande final do Campeonato Alagoano 2023, entre ASA e CRB, às 16 horas do próximo sábado (1º), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. As definições se deram durante reunião nesta terça-feira (28), pela na manhã, em Arapiraca.

Conforme o que ficou decidido, mais de 200 policiais farão a segurança desta decisão, tanto dentro como do lado de fora do Fumeirão. Também foi definido que, ao término do jogo, a torcida alvinegra será a primeira a deixar as dependências do estádio.

Leia também

Outra medida é que, para evitar aglomeração dos torcedores, os portões do Coaracy da Mata serão abertos duas horas antes do início do jogo. Quanto às ruas próximas ao estádio, estarão bloqueadas por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), bom como por policiais militares.

Vale destacar que serão disponibilizados 6.750 ingressos, sendo 1 mil para os regatianos, que poderão comprar os bilhetes em Maceió.

Para evitar atos de violência e vandalismo entre os torcedores das duas equipes, a PM-AL vai adotar pontos estratégicos para abordagem e fiscalização no trajeto entre Maceió e Arapiraca. Outro destaque é que torcidas organizadas do Galo não poderão entrar no estádio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas