Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mais de 160 PMs atuarão no policiamento da final do Alagoano em Arapiraca

Planejamento da operação foi apresentado nesta sexta-feira (7) e visa proporcionar tranquilidade ao público presente


			
				Mais de 160 PMs atuarão no policiamento da final do Alagoano em Arapiraca
Mais de 160 PMs atuarão no policiamento da final do Alagoano em Arapiraca. Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas mobilizará 164 policiais para reforçar a segurança do primeiro confronto da final do Campeonato Alagoano, entre ASA e CRB, neste sábado (8), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A operação contará com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), equipes da Segurança Municipal e seguranças privados. O planejamento da operação foi apresentado nesta sexta-feira (7) e visa proporcionar tranquilidade ao público presente.

Leia também

Segundo o major David Durval, subcomandante do 3º BPM, a estratégia foi definida em reunião com representantes dos times, torcidas organizadas e órgãos envolvidos.

“Com esse planejamento integrado, nosso objetivo é garantir que o evento se desenvolva com total segurança e tranquilidade para todos os torcedores”, destacou o oficial.

Os portões do estádio serão abertos às 14h, duas horas antes do início da partida. A PM realizará revista em todos os torcedores, em cumprimento às normas estabelecidas pelo Ministério Público.

O capitão Avner Augusto, oficial de Planejamento do 3º BPM, reforçou o compromisso da Polícia Militar em manter a ordem e garantir que a final ocorra sem incidentes.

“O futebol deve ser um momento de celebração, onde as torcidas vibram por seus times com paixão, mas sempre com civilidade. Agradecemos a colaboração de todos e reafirmamos nosso compromisso em assegurar a tranquilidade durante o evento”, afirmou o capitão.

Além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a reunião contou com a presença de representantes da SMTT, da Secretaria Municipal de Defesa Social, da Federação Alagoana de Futebol (FAF), das diretorias de ASA e CRB, da Administração do Estádio e da torcida organizada Mancha Negra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X