Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Maior público do CRB em 2021 foi na penúltima rodada da Série B do Brasileiro

Já pela terceira fase da Copa do Brasil, o menor número de bilhetes vendidos foi diante do River-PI

O maior número de ingressos que o CRB venceu em 2021 foi na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para ainda sonhar matematicamente com o acesso, o Regatas recebeu o Vitória, no Rei Pelé, em Maceió, pela 37ª rodada.

Assim, o time conseguiu vender 5.283 ingressos aos regatianos que acreditavam na possibilidade da equipe fazer o valer o mando de campo. E fez com maestria. O meia Renan Bressan marcou duas vezes: uma, antes do primeiro minuto, e outra no começo da etapa final.

Leia também

Em suma, foi decisivo na partida. Pablo Dyego fez o terceiro gol do time alagoano, e Fernando Neto descontou para o Rubro-Negro. Além da decisão, o Galo disputou mais oito partidas com bilhetes.

Em novo jogos, vendeu o total de 21.583 ingressos. Já pela terceira fase da Copa do Brasil, o menor número de bilhetes vendidos foi diante do River-PI: 929 bilhetes para preencher o estádio Rei Pelé.

A equipe pretende vender na temporada 2022. Para isso, o clube está fortalecendo o elenco. Até então, já confirmou as contratações do meia Rafael Longuine, do zagueiro Wellington Carvalho, ex-Coritiba, e do lateral-direito Raul Prata, ex-Vitória.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas