Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Maior público do CRB em 2021 foi na penúltima rodada da Série B do Brasileiro

Já pela terceira fase da Copa do Brasil, o menor número de bilhetes vendidos foi diante do River-PI

O maior número de ingressos que o CRB venceu em 2021 foi na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para ainda sonhar matematicamente com o acesso, o Regatas recebeu o Vitória, no Rei Pelé, em Maceió, pela 37ª rodada.

Assim, o time conseguiu vender 5.283 ingressos aos regatianos que acreditavam na possibilidade da equipe fazer o valer o mando de campo. E fez com maestria. O meia Renan Bressan marcou duas vezes: uma, antes do primeiro minuto, e outra no começo da etapa final.

Leia também

Em suma, foi decisivo na partida. Pablo Dyego fez o terceiro gol do time alagoano, e Fernando Neto descontou para o Rubro-Negro. Além da decisão, o Galo disputou mais oito partidas com bilhetes.

Em novo jogos, vendeu o total de 21.583 ingressos. Já pela terceira fase da Copa do Brasil, o menor número de bilhetes vendidos foi diante do River-PI: 929 bilhetes para preencher o estádio Rei Pelé.

A equipe pretende vender na temporada 2022. Para isso, o clube está fortalecendo o elenco. Até então, já confirmou as contratações do meia Rafael Longuine, do zagueiro Wellington Carvalho, ex-Coritiba, e do lateral-direito Raul Prata, ex-Vitória.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X