Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Maicon sente lesão contra Londrina e pode se tornar problema no CRB mais uma vez

Jogador foi substituído ainda no final do primeiro tempo e terá diagnóstico sobre gravidade de problema na coxa

O triunfo do CRB sobre o Londrina na noite dessa quarta-feira (18) veio com altos custos. Apesar da vitória por 1 a 0, Daniel Paulista ganhou problemas com jogadores no Departamento Médico. Os volantes Claudinei e Maicon acabaram sendo substituídos de forma repentina e preocupa o DM regatiano.

Enquanto Claudinei não teve nada grave diagnosticado, o seu companheiro pode causar um perrengue. O caso, aparentemente mais grave, é de Maicon. Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Galo, o volante de 36 anos sentiu desconforto na posterior da coxa direita e saiu do embate nos minutos finais do 1º tempo. Inclusive, os problemas físicos têm sido recorrentes ao longo da temporada.

Segundo o clube, o meia voltará a ser avaliado nesta sexta-feira (20). Hoje foi avaliado e feito os tratamentos necessários. Ainda não se sabe se o jogador terá disponibilidade para enfrentar o Sport, na próxima segunda-feira (23).

Somente pela Série B 2022, o atleta esteve disponível para quatro dos oito jogos. Geralmente convivendo com lesões, a situação veio à tona novamente. No final de abril, Maicon havia sentido um problema na panturrilha esquerda.

Artigos Relacionados

Anunciado na metade final de fevereiro, o jogador só entrou pela primeira vez no final de março, contra o Ceará, na Copa do Nordeste. Após três partidas seguidas, ficou fora das finais do Alagoano e só retornou na 2ª rodada da Segundona, desafiando o Vasco. Depois daquele embate, ele novamente ficou de fora, dessa vez por quase um mês, até voltar contra o Sampaio, no último dia 9.

Enquanto o Regatas participou de 23 confrontos desde o anúncio de Maicon (dia 19 de fevereiro), o volante só participou de sete partidas. Dessas sete, apenas em uma delas conseguiu atuar os 90 minutos, que aconteceu no último sábado (14), na derrota por 3 a 0, contra o Criciúma.

Com a dor de cabeça forte, Daniel Paulista ainda tenta soluções para substituir o jogador. Apesar de ser volante de origem, no CRB, Maicon tem atuado como meia-atacante, jogando próximo da área. Para substituí-lo, o novo treinador azulino apostou em Rafael Longuine. Porém, Vico também só foi improvisado naquela área do campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas