Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Madson fala sobre carinho pelo Santos e avisa: 'vai ter que dar CSA'

Meia falou sobre passado com a camisa do Santos, momento no Azulão do Mutange e brincou sobre "lei do ex"

Ás vésperas do confronto entre CSA e Santos, o meia Madson, de 32 anos, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva, no final da tarde desta sexta-feira (3). O jogador atuou pela equipe santista nas temporadas de 2009 e 2010 e formou trio com Neymar e Paulo Henrique Ganso.

Dez anos após o último encontro de CSA e Santos, que aconteceu no dia 22 de abril 2009, na Vila Belmiro, Madson vai entrar em campo com a camisa do Azulão e formar trio com Didira e Matheus Sávio.

Leia também

Durante a entrevista, Madson falou sobre a passagem pelo Santos, disse que torce pelo time paulista e comentou o carinho pela equipe. "Fui premiado como melhor jogador do paulista em 2009 pelo Santos, então tenho um carinho muito grande pelo clube e torço quando não está jogando contra o time que vou defender. Moro em Santos, tenho residência lá e é um time que tenho muito carinho. Esse jogo tem sim um sabor especial, mas hoje defendo o CSA e espero dar o meu melhor nessa partida", disse o baixinho, que tinha um palavrão como apelido em sua passagem pela equipe paulista.

O meia elogiou as equipes formadas pelo Santos nos últimos anos e o futebol jogado por elas, mas avisou que na partida do próximo domingo (5), o vencedor tem que ser o Azulão do Mutange. "É uma equipe que vem jogando um futebol bonito, como sempre, acho que o Santos tem formado bons times, mas domingo vai ter que dar o CSA", comentou o meia azulino.


				
					Madson fala sobre carinho pelo Santos e avisa: 'vai ter que dar CSA'
FOTO: Celso Luiz/DGABC

No último confronto, o Azulão conseguiu desbancar o Peixe no Alçapão, com gol de Junior Amorim e classificação garantida. Na época, o baixinho vestia preto e branco, agora, vestindo azul e branco, ele brincou ao falar sobre a famosa "lei do ex". "Vai ser bom reencontrar a ex-equipe. É sempre bom, tem um gostinho a mais e até mesmo para provar que ainda tenho condições de jogar bem contra equipes grandes e quem sabe não funcione comigo a lei do ex?", brincou o camisa 7 do CSA.

A partida do próximo domingo (5), também marcará o encontro dos "maiores" jogadores da atualidade no futebol brasileiro, o próprio Madson e o meia venezuelano Yeferson Soteldo, o jogador azulino falou sobre o encontro aos risos. "Espero sair vitorioso. Acho até que sou maior que ele e já saio ganhando por isso, ele só tem o cabelo grande", brincou o atleta do Azulão.

E complementou elogiando o meia santista, mas também provocando em tom de brincadeira. "É um excelente jogador, mostrou para quê veio ao Brasil e tem feito bons jogos, mas espero que aqui, no Rei Pelé, possa prevalecer o baixinho Madson", comentou o meia azulino.

O CSA enfrenta o Santos pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (5), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas