Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Maceió Marechais realiza seletiva no próximo sábado (18), no Pontal da Barra

Equipe alagoana de futebol americano busca novos atletas para a temporada 2020

O Maceió Marechais, equipe de futebol americano de Alagoas, realizará no próximo sábado (18) uma seletiva para novos atletas. Os testes ocorrerão no campo do Terminal do Pontal da Barra, às 14 horas, com inscrições ao preço de R$ 20,00 ou de forma antecipada no link que está disponível no Instagram da equipe, neste caso, custando R$ 15,00. As inscrições também podem ser feitas no dia do evento.

Para esta seletiva, que tem como objetivo selecionar novos atletas para atuar na temporada 2020 da BFA Acesso, os candidatos devem usar roupas leves e optar por tênis ou chuteira, uma vez que as provas vão ser realizadas em gramado.

Leia também

A temporada 2020 da BFA Acesso terá início no segundo semestre e dá a possibilidade ao campeão de disputar a BFA, principal divisão do futebol americano no País.

"É um ano de reestruturação administrativa, nosso principal objetivo neste ano é 'organizar a casa'. É uma competição difícil, com alguns clubes com maior poder de investimento, mas um clube de tradição como o Maceió Marechais não pode ter outro pensamento senão, vencer os jogos que disputar", explicou o presidente eleito da equipe, João Lucas.

Este ano o Tricolor busca a reabilitação dentro da BFA Acesso. Em 2016 e 2017, a equipe chegou à final da competição contra o Tropa Campina e o Natal Scorpions, respectivamente, e ficou com o segundo lugar. Já em 2018, a equipe chegou à semifinal, depois de perder para o Carrancas FA, em Petrolina-PE.

E no ano passado, o Maceió Marechais até se classificou para o Wild Card, mas não passou pelo Caruaru Wolves, que sagrou-se campeão da BFA Acesso. Por isso, todos na equipe alagoana estão considerando que 2020 é um ano de reconstrução para o time, que agora conta com uma nova diretoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas