Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Má fase do CRB passa por queda de desempenho do argentino Diego Torres

Artilheiro da equipe, meia não marca há nove jogos; na temporada, são 12 gols anotados e 10 assistências

A Série B do CRB é marcada pela oscilação. E no pior momento possível. Depois de começar muito bem, brigando pela liderança, o Galo caiu de produção e, hoje, está fora do G-4, em 6º lugar. A má fase do time coincide com o momento ruim de seu principal jogador: o meia argentino Diego Torres.

A última vez que o argentino marcou um gol pelo Galo foi na vitória por 1 a 0 sobre o Brasil-RS, na 25ª rodada da Série B. Desde então, o CRB saiu do G-4 e venceu somente mais duas partidas pela Segundona. Já são nove partidas sem que Diego Torres balance as redes.

Leia também

A queda no desempenho ficou ainda mais nítida na derrota para a Ponte Preta. Em 66 minutos em campo, o meia não conseguiu armar nenhuma jogada de perigo, tentou somente um cruzamento errado, não chutou ao gol e perdeu a posse da bola nove vezes. Foi substituído por Renan Bressan no segundo, que, também, pouco fez.

Destaque da equipe desde sua chegada, na temporada passada, o argentino, titular incontestável de Alan Aal, é o artilheiro da equipe no ano, com 12 gols. Também é o jogador com mais assistências no elenco neste ano, com 10. Mas sua queda de rendimento é visível. 2021 já é o segundo ano mais artilheiro na carreira de Diego Torres, só ficando atrás de 2015, quando marcou 18 vezes pelo Estudiantes de Caseros.

Ainda na briga pelo acesso, o CRB, agora, se prepara para voltar a campo na próxima quarta (10), às 21h30, contra o Londrina, pela 35ª rodada da Segundona. Com 54 pontos, o Regatas está na 6ª posição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas