O atacante Luiz Fernando foi regularizado no dia 14 de janeiro e ficou à disposição do treinador Maurílio Silva pela primeira vez justamente na decisão da Copa Alagoas, no último domingo (19). Por opção técnica, ele começou o jogo no banco, mas parecia estar predestinado a marcar o gol da equipe arapiraquense na grande final.
"Fico muito feliz em poder estrear e marcar um gol com a camisa do ASA, ainda mais em uma final. Vi o Gabriel Mancha puxando pra dentro e logo me desloquei por trás do marcador. Quando vi a bola lançada chegando no meu pé e o gol aberto foi algo indescritível. Sentir essa emoção não tem preço para um atacante", revelou Luiz Fernando.
Leia também

Além da conquista do título de uma competição, que veio após vitória nos pênaltis, o Fantasma garantiu calendário para 2021 com a disputa da Série D e, caso vença o terceiro colocado do Campeonato Alagoano, tem também uma vaga na Copa do Brasil. O jogador alvinegro não escondeu a satisfação em poder ajudar a equipe.
"Sempre disse que queria ajudar a ganhar títulos e chegar em outros patamares, pois acredito que o ASA seja gigante e este é o lugar dele. Tem que respeitar essa camisa e eu venho com a ânsia e a vontade de querer mais. Foi só o início, quero chegar longe com essa camisa e essa torcida".
Luiz Fernando não apenas assumiu os créditos do gol, mas lembrou do técnico Maurílio, que optou por colocá-lo na segunda etapa.

"Fico feliz pela confiança que o Maurílio passa para nós. Mesmo com pouco tempo dá para perceber que é um treinador espetacular e que dispensa comentários. Antes de entrar em jogo, ele conversou comigo, me passou as instruções e me deu total confiança para entrar na partida e me sentir à vontade em campo".
Apesar da festa, o ASA agora se prepara para fazer sua estreia pelo Campeonato Alagoano, que será neste sábado (25), no Estádio Édson Matias, às 17h, contra o Jaciobá.