Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Luciano Castán afirma que jogo contra o Santa Cruz será um confronto difícil

Zagueiro falou sobre o próximo desafio do CSA na Copa do Nordeste; Azulão vai até Recife enfrentar o Tricolor, neste domingo (10), às 18 horas

Após as atividades no CT Gustavo Paiva, o zagueiro Luciano Castán concedeu entrevista coletiva e falou sobre o próximo desafio do CSA, o Clássico das Multidões, o calendário e a situação na tabela do Nordestão.

Apesar dos desfalques no time do Santa, Castán ressaltou o quão difícil é enfrentar a Cobra Coral no Arruda. "Creio que será mais um jogo difícil, a gente sabe a dificuldade desse jogo, mas vamos focados. Nós sabemos que o nosso grupo na Copa do Nordeste está muito embolado, estamos na zona de classificação e espero voltar nela", comentou Luciano Castán.

Leia também

Ele também comentou a paralisação dos campeonatos durante o carnaval e a proximidade dos jogos seguintes. "Agora vai estreitar a fase final da Copa do Nordeste e do campeonato estadual, mas essa parada que tivemos foi muito boa para aprimorar a parte física e alguns ajustes táticos também. Vamos enfrentar essa sequência de jogos, temos o Santa e depois já teremos a bateria de jogos do Alagoano, mas a equipe está pronta", falou Castan, que vem se destacando na zaga azulina.

O zagueiro falou sobre o resultado do clássico contra o CRB, que apesar do tempo de preparação resultou no empate de 0x0,  mas comemorou o ponto conquistado visando o restante da competição. "Nenhuma equipe quer perder, o torcedor quer ir ao estádio e ver seu time vencendo, mas infelizmente não deu, a equipe se preparou muito bem e acho que fizemos um bom jogo. Estávamos focados na vitória, mas esse ponto vai ser de suma importância no final da competição", finalizou o jogador marujo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X