Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA dispensa Jonathan e tenta devolver Lucas Ryan ao Internacional

Jogadores não fazem mais parte dos planos da diretoria e procurarão um novo clube

Na tarde desta sexta-feira (31), o CSA anunciou a dispensa de mais dois jogadores do seu elenco. Segundo o clube, o zagueiro Lucas Ryan e o lateral direito Jonathan não fariam mais parte dos planos da diretoria e rescindiriam contrato com o clube azulino para procurar novos clubes.

Contudo, alguns minutos após anunciar a dispensa de Lucas Ryan, o clube refez a nota oficial, e soltou uma outra, contendo apenas o nome de Jonathan como dispensado, o que deixou uma dúvida entre os torcedores.

Leia também

Em conversa com o ge/AL, o presidente Rafael Tenório confirmou que a dispensa do defensor ainda não foi concretizada, mas que há o interesse azulino nisso.

"O Lucas Ryan tem contrato com o CSA, mas nós não temos interesse de continuar com o jogador. Assim, estamos trabalhando para devolvê-lo ao Internacional, clube de origem dele", disse Tenório.

Jonathan chegou ao Azulão ainda no ano passado, com a missão de tentar assumir a lateral direita, por conta de seu histórico no Coritiba e no Atlético-GO. Apesar do bom currículo, a passagem de Jonathan não agradou a torcida. Em 2022, ele entrou em campo apenas seis vezes. Já neste ano, conviveu com diversas lesões e atuou em 12 oportunidades.

Aos 30 anos, ainda não se sabe qual será o seu novo destino. A última vez que Jonathan entrou em campo foi no dia 7 de março, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

Já Lucas Ryan foi contratado nesta temporada, pela atual diretoria. Mesmo assim, não conseguiu entregar bom desempenho e também tornou-se uma decepção. Apesar do perfil jovem que agradava a diretoria, o defensor de 20 anos pouco apareceu e fez apenas seis jogos com a camisa do CSA. Emprestado pelo Internacional, o jogador apareceu, na maioria das vezes, em duelos pela Copa Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X