Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA dispensa Jonathan e tenta devolver Lucas Ryan ao Internacional

Jogadores não fazem mais parte dos planos da diretoria e procurarão um novo clube

Na tarde desta sexta-feira (31), o CSA anunciou a dispensa de mais dois jogadores do seu elenco. Segundo o clube, o zagueiro Lucas Ryan e o lateral direito Jonathan não fariam mais parte dos planos da diretoria e rescindiriam contrato com o clube azulino para procurar novos clubes.

Contudo, alguns minutos após anunciar a dispensa de Lucas Ryan, o clube refez a nota oficial, e soltou uma outra, contendo apenas o nome de Jonathan como dispensado, o que deixou uma dúvida entre os torcedores.

Leia também

Em conversa com o ge/AL, o presidente Rafael Tenório confirmou que a dispensa do defensor ainda não foi concretizada, mas que há o interesse azulino nisso.

"O Lucas Ryan tem contrato com o CSA, mas nós não temos interesse de continuar com o jogador. Assim, estamos trabalhando para devolvê-lo ao Internacional, clube de origem dele", disse Tenório.

Jonathan chegou ao Azulão ainda no ano passado, com a missão de tentar assumir a lateral direita, por conta de seu histórico no Coritiba e no Atlético-GO. Apesar do bom currículo, a passagem de Jonathan não agradou a torcida. Em 2022, ele entrou em campo apenas seis vezes. Já neste ano, conviveu com diversas lesões e atuou em 12 oportunidades.

Aos 30 anos, ainda não se sabe qual será o seu novo destino. A última vez que Jonathan entrou em campo foi no dia 7 de março, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

Já Lucas Ryan foi contratado nesta temporada, pela atual diretoria. Mesmo assim, não conseguiu entregar bom desempenho e também tornou-se uma decepção. Apesar do perfil jovem que agradava a diretoria, o defensor de 20 anos pouco apareceu e fez apenas seis jogos com a camisa do CSA. Emprestado pelo Internacional, o jogador apareceu, na maioria das vezes, em duelos pela Copa Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas