Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lucas Marques exalta o CSA após classificação na Copa Alagoas

Azulão vai enfrentar o Penedense na final da competição

Lucas Marques se tornou pilar defensivo da equipe do CSA
Lucas Marques se tornou pilar defensivo da equipe do CSA | Foto: Morgana Oliveira

Em jogo recheado de tensão, o CSA venceu o Murici de maneira categórica nessa terça-feira (26), no Estádio José Gomes da Costa, e garantiu vaga na decisão da Copa Alagoas.

Após empate na primeira partida, o Azulão se impôs fora de casa e venceu bem o rival por 3x0. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Xuxa, Tiago Marques e Marquinhos.

Leia também

Quem vem sendo alicerce para a reconstrução do time marujo é o lateral Lucas Marques. O jogador exaltou a importância da classificação para o CSA e falou sobre o equilíbrio nos confrontos diante do Verdão.

"A equipe toda está de parabéns por essa classificação, a final foi uma vitória muito importante para dar moral. Fizemos uma grande partida. O Murici é um adversário duro. Tivemos três duelos contra eles esse ano e todos foram muito equilibrados. Na partida de ontem, conseguimos impor o nosso ritmo, aproveitamos os erros do adversário, tivemos muita maturidade para entender o momento do jogo e a equipe teve tranquilidade para decidir a partida", disse Lucas.

O atleta destacou ainda que o objetivo do clube é a Copa Alagoas. "Sabemos que as duas partidas contra o Penedense serão duas batalhas e vamos trabalhar para fazer dois grandes jogos. Já temos a primeira partida, no próximo domingo, no nosso estádio, sobre os nossos domínios. E precisamos novamente impor nosso ritmo para levar alguma vantagem para o segundo jogo. Vamos procurar trabalhar bem nesses próximos dias para repetir a boa partida que fizemos contra o Murici", finalizou.

O Azulão fará dois jogos diante do Penedense pela final da Copa Alagoas. A primeira partida acontece já no próximo domingo (31), no Estádio Rei Pelé. O segundo e decisivo confronto será na próxima quarta (3), no Estádio Alfredo Leahy.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas