Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lucas Barcelos visa à boa sequência para CSA chegar perto do G4: "Vamos pensar jogo a jogo"

Atacante azulino é otimista, mas diz que elenco precisa pensar no passo a passo para alçar voos maiores

O CSA acumula uma indigesta sequência sem vitórias. No total, o Azulão não vence há quatro jogos, somando uma derrota e três empates. Os resultados, obviamente, derrubaram o time azulino para a parte de baixo da tabela, e o perigo de entrar na zona do rebaixamento é iminente.

Contudo, a mudança no comando técnico pode fazer o clube melhorar o desempenho. O atacante Lucas Barcelos está otimista para os próximos confrontos e, inclusive, sonha com o CSA próximo do G4.

Leia também

"Se fizermos uma boa sequência agora, vamos conseguir encostar novamente no G4. Esse é o objetivo de todos aqui, mas vamos pensar passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade", opinou Lucas.

Apesar do otimismo, o atacante azulino é cauteloso, principalmente ao analisar o próximo adversário do CSA. Nesta quinta-feira (23), às 21h30, o Azulão recebe o Grêmio, atual 4º colocado e que foi recém rebaixado da Série A. Barcelos elogiou o time gremista, entretanto, acredita que a torcida pode pesar a favor dos alagoanos.

“O Grêmio tem uma equipe qualificada, um grupo forte e vem fazendo um bom campeonato até aqui. Vai ser um jogo muito equilibrado, sem dúvida, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida e não podemos vacilar. Temos que fazer um jogo de muita intensidade para buscarmos a vitória", comentou.

A expectativa de público no Trapichão é muito alta, apesar do horário. "O torcedor vai ter papel fundamental neste confronto. Tenho certeza que o Rei Pelé estará com um bom público para que possamos vencer juntos esse difícil confronto. Lutaremos muito para sairmos com um triunfo", disse Barcelos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas