CSA e Náutico se enfrentam, às 21h30 desta terça-feira (30), em um duelo que promete ser muito decisivo, sobretudo, por conta da situação delicada dos dois clubes. O Timbu é o lanterna da Segundona, já o Azulão, está um pouco acima, no 16º lugar. Por isso, o embate entre alagoanos e pernambucanos é quase uma final, para quem pretende disputar a Série B de 2023.
Quem deve estar jogando é o atacante Lucas Barcelos. Em um bom momento e titular incontestável para Roberto Fernandes, Lucas fez um alerta sobre a partida de seis pontos. Em sua visão, o Alvirrubro tem grandes jogadores, por isso, é necessário atenção.
Leia também
"O Náutico está em uma situação complicada e tem grandes jogadores. Estamos muito focados neste jogo e queremos fazer uma apresentação de alto nível para vencermos dentro de casa diante da nossa torcida", comentou.
Particularmente, Lucas vem passando por uma fase muito boa. Inclusive, está nas graças do torcedor azulino. Por conta disso, o atacante mostrou-se contente e prometeu ainda mais empenho para ajudar o CSA na sua briga pela permanência.
"Estou feliz com o momento que tenho vivido no clube e com o crescimento que tenho tido neste ano. Vou continuar me empenhando para melhorar ainda mais meu desempenho em campo nesta reta final da Série B", enfatizou Barcelos.
Porém, não é apenas do individual que se faz um grupo. Lucas Barcelos ainda elogiou seus companheiros de equipe, afirmando que o Azulão tem feito bons jogos.
“O grupo vem em um ritmo forte e fazendo bons jogos na Série B. Temos que manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nossos números na competição. Nossa ideia é crescer ainda mais na sequência da temporada", concluiu.