Lucão revela: 'Minha ideia, sem dúvida, é brigar pela artilharia do clube neste ano'

Atacante, um dos destaques do Galo neste início de ano, não esconde a felicidade com a fase vivida no clube e a vontade de ser goleador do time

Destaque do CRB neste início de temporada, o atacante Lucão vem sendo a esperança de gols do Galo. Nas três competições que o Regatas está disputando, Lucão deixou sua marca, sendo decisivo em vitórias importantes, como contra o Sport e Botafogo-PB, ambas pelo Nordestão. O artilheiro comentou sobre seu início de ano.

“Estou muito feliz com essa fase que estou vivendo neste início de temporada. Agradeço à comissão técnica pela confiança e ao elenco também. Tenho trabalhado muito para ajudar sempre. Estou muito focado nisso. Espero continuar melhorando meu rendimento em campo em 2021", revelou.

O atacante não titubeou ao revelar seu objetivo para a temporada. Ele quer ser o artilheiro do time em 2021. Seu melhor ano na carreira foi em 2018, pelo Goiás. Marcou 21 gols em 45 jogos com a camisa Esmeraldina. Pelo Galo, Lucão espera repetir o feito.

"Minha ideia, sem dúvida, é brigar pela artilharia do clube neste ano. Estou muito motivado para isso. Espero que essa temporada seja a melhor da minha carreira em números. Vou trabalhar muito para melhorá-los", cravou Lucão.

O início do ano tem sido animador para o torcedor regatiano. O time é o líder do Alagoano e vice-líder do Grupo A da Copa do Nordeste, somente dois pontos atrás do Bahia (8 a 10). Pela Copa do Brasil, o Galo bateu o Goianésia e avançou para a segunda fase, onde enfrenta o Paysandu. Lucão comentou sobre a expectativa para o restante do ano do CRB.

"Nossa ideia é manter essa sequência na temporada, para conquistarmos nossos objetivos nela. Estamos em um ritmo bom, sem perder há algumas partidas, e precisamos continuar com essa intensidade", completou.

O CRB volta a campo nesta terça-feira (30). No Rei Pelé, recebe o ABC pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, às 19h30. Se vencer o time potiguar, o Galo retoma a liderança do Bahia no Grupo A.