Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lucão revela: 'Minha ideia, sem dúvida, é brigar pela artilharia do clube neste ano'

Atacante, um dos destaques do Galo neste início de ano, não esconde a felicidade com a fase vivida no clube e a vontade de ser goleador do time

Destaque do CRB neste início de temporada, o atacante Lucão vem sendo a esperança de gols do Galo. Nas três competições que o Regatas está disputando, Lucão deixou sua marca, sendo decisivo em vitórias importantes, como contra o Sport e Botafogo-PB, ambas pelo Nordestão. O artilheiro comentou sobre seu início de ano.

“Estou muito feliz com essa fase que estou vivendo neste início de temporada. Agradeço à comissão técnica pela confiança e ao elenco também. Tenho trabalhado muito para ajudar sempre. Estou muito focado nisso. Espero continuar melhorando meu rendimento em campo em 2021", revelou.

Leia também

O atacante não titubeou ao revelar seu objetivo para a temporada. Ele quer ser o artilheiro do time em 2021. Seu melhor ano na carreira foi em 2018, pelo Goiás. Marcou 21 gols em 45 jogos com a camisa Esmeraldina. Pelo Galo, Lucão espera repetir o feito.

"Minha ideia, sem dúvida, é brigar pela artilharia do clube neste ano. Estou muito motivado para isso. Espero que essa temporada seja a melhor da minha carreira em números. Vou trabalhar muito para melhorá-los", cravou Lucão.

O início do ano tem sido animador para o torcedor regatiano. O time é o líder do Alagoano e vice-líder do Grupo A da Copa do Nordeste, somente dois pontos atrás do Bahia (8 a 10). Pela Copa do Brasil, o Galo bateu o Goianésia e avançou para a segunda fase, onde enfrenta o Paysandu. Lucão comentou sobre a expectativa para o restante do ano do CRB.

"Nossa ideia é manter essa sequência na temporada, para conquistarmos nossos objetivos nela. Estamos em um ritmo bom, sem perder há algumas partidas, e precisamos continuar com essa intensidade", completou.

O CRB volta a campo nesta terça-feira (30). No Rei Pelé, recebe o ABC pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, às 19h30. Se vencer o time potiguar, o Galo retoma a liderança do Bahia no Grupo A.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas