Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lucão ressalta sistema defensivo do CSA e diz: 'O próximo jogo sempre é o mais importante'

Azulão trabalha em busca da primeira vitória na Série B; próximo desafio é contra o Vila Nova

Finalizando a preparação do CSA para o duelo deste sábado (12), o zagueiro Lucão ressaltou a importância de conquistar três pontos contra o Vila Nova para resgatar a confiança do time. Concorrente direto na tabela, o Vila tem dois pontos, enquanto o Azulão tem 1 e ocupa a primeira colocação fora da zona do rebaixamento.

"Eu acho que o próximo jogo sempre é o mais importante. Até porque, aquilo que a gente fez, aquilo que tá no passado não tem como a gente mudar. Então, a gente lamenta muito, né... Ter tido uma derrota aí na estreia, contra o Náutico, a gente tem a consciência de que não foi uma boa partida que nós fizemos, mas, contra o Sampaio Corrêa, já revertemos essa situação. Acredito que só faltou a bola entrar mesmo para que a gente pudesse ter conquistado os três pontos", disse o defensor azulino.

Leia também

Durante a coletiva, o atleta também pontuou o bom momento da defesa azulina. "Eu acredito que uma defesa sólida faz um time vencedor. Nós que estamos ali atrás, esse é sempre o nosso objetivo. A linha de quatro se entende bastante, então, eu creio que esse entrosamento também facilita para que isso aconteça, e o intuito é a gente continuar dessa forma", ressaltou.

Contratado em fevereiro para substituir Luciano Castán, Lucão destacou o sentimento de gratidão vivido pelo clube alagoano. "O CSA representa muito. Eu acredito que saber reconhecer o que as pessoas fazem por nós é fundamental na vida, não só no trabalho, mas também na vida pessoal. E eu posso dizer que reconheço e entendo isso, independente do que aconteça à partir de agora. É claro que a gente sempre quer o melhor, mas vou ser sempre grato pelo CSA ter aberto as portas pra mim, ter acreditado no meu trabalho, no meu potencial. Então, nada mais justo do que eu retribuir esse carinho com trabalho e dedicação à entidade", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X