Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lucão fala sobre bom momento no CRB: 'Espero continuar crescendo e marcando nas próximas partidas'

Artilheiro do CRB na temporada, atacante é um dos destaques da equipe

Um dos principais nomes do CRB nesta temporada, o atacante Lucão falou sobre a ótima fase que passa na carreira vestindo a camisa do Regatas. Segundo o jogador, a sua meta é continuar evoluindo nas próximas partidas.

“Bom estar passando por uma fase tão especial com a camisa do CRB. É um momento muito importante para mim e isso é consequência de um trabalho muito forte que tenho feito ao longo das últimas semanas. Espero continuar crescendo e marcando nas próximas partidas. Estou muito motivado", disse o atacante.

Leia também

Principal destaque do CRB, o atacante fez oito gols desde que chegou ao Galo, em dezembro de 2020 e disputou 21 partidas até agora.

"Minha ideia é brigar pela artilharia de todos os campeonatos que tiver com a camisa do CRB. Tenho chances disso pelo bom trabalho que o grupo tem feito esse ano. Vou me dedicar ao máximo para conquistar esse objetivo e ajudar o elenco", destacou o atleta.

Com nove pontos, o CRB está na segunda colocação do Campeonato Alagoano. Ainda faltam três jogos para o fim da primeira fase da competição e o time tenta encaminhar a classificação para as semifinais. Bastante motivado, Lucão disse o que espera da partida.

"Vamos ter um jogo difícil diante do CEO e queremos vencer para garantirmos o CRB na liderança da primeira fase do estadual. Nossa ideia é fazer uma grande apresentação para sairmos com uma vitória", completou o jogador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas