Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lucão afirma que CRB não pode vacilar contra o Goianésia para garantir a classificação na Copa do Brasil

Atacante, artilheiro do Galo no ano, mostra confiança com o grupo e quer evoluir ainda mais

O CRB vive a expectativa pela estreia na Copa do Brasil contra o Goianésia nesta quarta-feira (17). Após ter sua melhor campanha na competição na história, ao alcançar a quarta fase em 2020, o Galo quer repetir a dose neste ano. Lucão, um dos destaques do time neste início de temporada, deixou claro o quão importante essa classificação é para o grupo do Regatas.

"Vamos ter uma decisão pela frente contra o Goianésia. Não podemos vacilar. Temos que fazer um jogo seguro para sairmos com essa vaga na fase seguinte da Copa do Brasil. Será muito importante para o grupo essa classificação", revelou o artilheiro.

Leia também

Artilheiro do Galo neste ano, com dois gols em seis jogos, Lucão demonstrou confiança no elenco do CRB para 2021 e quer ser um dos destaques do time nesta temporada.

"Estou muito confiante em fazer uma grande temporada com o grupo. Estou feliz com essa evolução. Espero crescer de produção com o elenco para ajudar dentro e fora de campo na sequência deste ano", completou.

A partida contra o Goianésia será amanhã, às 16h, no Estádio Valdeir Oliveira. Como está melhor colocado no ranking da CBF, o CRB precisa, somente, de um empate para avançar de fase. Se chegar à segunda fase da competição, o Galo embolsará R$ 1,2 milhão em premiações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas