Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Louzer valoriza volume ofensivo, mas lamenta empate: 'Nos machuca muito'

CRB empatou com o Moto Club por 2 a 2 na Copa do Nordeste


			
				Louzer valoriza volume ofensivo, mas lamenta empate: 'Nos machuca muito'
Umberto Louzer acredita na superioridade do CRB no confronto. (Foto: Francisco Cedrim)

Após amargar um 2 a 2 contra o Moto Club nessa terça-feira (11), o CRB chegou ao terceiro empate seguido na Copa do Nordeste e segue sem vencer na competição. Ainda no Estádio Rei Pelé, o técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva valorizando o volume ofensivo da equipe, mas lamentando o empate.

"Mais um jogo que a gente é superior, mas não venceu. Lamentamos o resultado, terrível para nós. Com erros nossos, ofertamos ao adversário. Se analisar nossos gols, foram gols construídos, bem elaborados, com movimentação, com ideia. Um primeiro tempo com um volume ofensivo absurdo, jogando pelos lados, por dentro, e erramos muito no último passe, para deixar o companheiro em condições melhor de finalizar. A equipe tem tido volume, tem tido movimentação, tem sido superior, mas outra vez esbarramos nos nossos erros. Isso nos dói muito, nos machuca muito. A expectativa era fazer o que nós fizemos, mas com o resultado de vitória", analisou o treinador.

Leia também


			
				Louzer valoriza volume ofensivo, mas lamenta empate: 'Nos machuca muito'
Anselmo Ramon foi o autor do primeiro gol do Galo. (Foto: Francisco Cedrim)

Nos últimos 5 jogos do Galo, foram 5 gols sofridos. O comandante, então, tentou buscar o motivo dos problemas defensivos e os categorizou como 'deslizes'. A falta de concentração também foi apresentada como defeito.

"A gente nunca vai individualizar um erro. A gente sempre vai resolver internamente. É aquela velha história do futebol, ganhou, ganham todos, perdeu, perdem todos, isso é um ecossistema. A gente falhou como equipe, mas esse nível de concentração precisa melhorar. Se você fizer um recorte, os gols sofridos são evitáveis. Ter esses deslizes em momentos capitais tem nos custado caro. Internamente, a gente vai corrigir, vai continuar trabalhando", disse Louzer.


			
				Louzer valoriza volume ofensivo, mas lamenta empate: 'Nos machuca muito'
Zagueiro Miranda foi reserva diante do Moto Club. (Foto: Francisco Cedrim)

Autor do segundo gol do Regatas, Vinicius Barata também foi tópico na entrevista coletiva. O técnico elogiou o atleta e ressaltou o potencial de crescimento do atacante.

"O Barata vem evoluindo. É um atleta predisposto a crescer, a evoluir. A gente tem trabalhado bastante com ele, conversado. Temos ofertado essa minutagem em detrimento do que ele vem oferecendo para nós desde a pré-temporada. Ele tem correspondido à nossa expectativa. É um atleta que tem potencial para crescimento, cada rodada ele tem jogado mais solto e buscado esse protagonismo."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X