O técnico Lisca Doido não vem mais para o CSA. Depois de acertar praticamente tudo com o clube, restando pequenos detalhes de ordem financeira, ele desistiu de assumir o cargo deixado por Marcelo Cabo, afastado em comum acordo após a derrota de 3x1 para o Sport no amistoso disputado no fim de semana no Recife-PE.
O presidente azulino, rafael Tenório, lamentou a desistência. "Restava pequena diferença na parte financeira para confirmamos a vinda dele. Lisca era o preferido para vir comandar o CSA. Mas, de repente, ele anunciou que não tinha mais interesse em vir para Alagoas" - esclareceu.
Rafael disse que o CSA também não conseguiu fechar negociação com Zé Ricardo e nem como Gilson Kleina, que eram os outro nomes na lista conversações nesta segunda-feira (01). Sobre Kleina, a diretoria desistiu logo após saber que o CSA teria que pagar R$ 600 mil para trazê-lo. "Infelizmente, estamos retomando do zero os contatos para acertar com o substituto do Cabo", disse o presidente, sem querer confirmar que um outro nome seria o de Guto Pereira, treinador do Sport, que chegou a ser comentado pela imprensa.
O ex-ponta Jacozinho ou Rodolfo Oliveira (ambos assessoravam Marcelo Cabo) deve comandar a equipe no segundo amistoso contra o Sport, quarta-feira à noite, no Estádio Rei Pelé. Caso o treinador seja contratado até lá e chegue a tempo, deverá apenas acompanhar o amistoso das cadeiras do estádio.
Além de Rodolfo Oliveira, o CSA manteve um outro auxiliar de Cabo, o preparador físico Léo Cupertino. Os dois vão continuar até a chegada do novo técnico, que irá decidir se continua com eles ou pede a vinda de outros assistentes.
ALAGOANO
Lisca Doido desiste de vir para Alagoas e CSA procura outro treinador
Entre técnico e clube parecia estar tudo certo, mas ele deu para trás na última hora; Zé Ricardo e Kleina também estão fora dos planos

01/07/2019 às 4:28 • Atualizada em 19/01/2021 às 6:04 - há XX semanas