Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lisca Doido desiste de vir para Alagoas e CSA procura outro treinador

Entre técnico e clube parecia estar tudo certo, mas ele deu para trás na última hora; Zé Ricardo e Kleina também estão fora dos planos

O técnico Lisca Doido não vem mais para o CSA. Depois de acertar praticamente tudo com o clube, restando pequenos detalhes de ordem financeira, ele desistiu de assumir o cargo deixado por Marcelo Cabo, afastado em comum acordo após a derrota de 3x1 para o Sport no amistoso disputado no fim de semana no Recife-PE.

O presidente azulino, rafael Tenório, lamentou a desistência. "Restava pequena diferença na parte financeira para confirmamos a vinda dele. Lisca era o preferido para vir comandar o CSA. Mas, de repente, ele anunciou que não tinha mais interesse em vir para Alagoas" - esclareceu.

Rafael disse que o CSA também não conseguiu fechar negociação com Zé Ricardo e nem como Gilson Kleina, que eram os outro nomes na lista conversações nesta segunda-feira (01). Sobre Kleina, a diretoria desistiu logo após saber que o CSA teria que pagar R$ 600 mil para trazê-lo. "Infelizmente, estamos retomando do zero os contatos para acertar com o substituto do Cabo", disse o presidente, sem querer confirmar que um outro nome seria o de Guto Pereira, treinador do Sport, que chegou a ser comentado pela imprensa.

O ex-ponta Jacozinho ou Rodolfo Oliveira (ambos assessoravam Marcelo Cabo) deve comandar a equipe no segundo amistoso contra o Sport, quarta-feira à noite, no Estádio Rei Pelé. Caso o treinador seja contratado até lá e chegue a tempo, deverá apenas acompanhar o amistoso das cadeiras do estádio.

Além de Rodolfo Oliveira, o CSA manteve um outro auxiliar de Cabo, o preparador físico Léo Cupertino. Os dois vão continuar até a chegada do novo técnico, que irá decidir se continua com eles ou pede a vinda de outros assistentes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas