Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Líder de seu grupo, CRB vai a campo com time misto contra o CSE

Treinador Mazola Júnior decidiu poupar alguns titulares por causa da aproximação do hexagonal e de jogo decisivo na Copa do Nordeste

O elenco do CRB já se reapresentou na tarde desta segunda-feira, um dia após a derrota por 4x1 no clássico das multidões. E a primeira atividade foi uma reunião da comissão técnica com todo o elenco, apesar de a goleada para o maior rival não ter ameaçado a liderança do grupo B. O Galo soma 19 pontos e, faltando uma rodada para o término da fase preliminar do Campeonato Alagoano, não mais pode ser ultrapassado, pois, o vice-líder Santa Rita tem apenas 12.

Esta folga faz com que o treinador Mazola Júnior já tenha tomado uma decisão: quarta-feira, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, o CRB vai a campo com um time misto. A medida busca poupar alguns titulares, já que, na próxima semana, o time enfrenta o Estanciano, tentando confirmar sua classificação para a segunda etapa da Copa do Nordeste.

Leia também

Contudo, o Galo também já se prepara para a estreia no hexagonal do Alagoano. No sábado, terá pela frente o Coruripe, no Estádio Rei Pelé.

Outro detalhe que reforça a decisão do treinador Mazola Júnior em lançar a campo um time misto é que, no clássico das multidões, o CRB perdeu três jogadores: goleiro Júlio César, expulso, o volante Somália e o atacante Lúcio Maranhão, que acumulam três cartões amarelos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas