Nesta quarta-feira (21), o CRB irá fazer sua estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco do Acre, em partida que está marcada para as 21h30, na Arena Floresta. Em coletiva antes da viagem, o atacante Léo Pereira foi abordado sobre as informações do adversário passadas aos atletas e o atleta regatiano pregou respeito com o time da capital acreana.
"É uma equipe forte, é uma equipe que, querendo ou não, a gente vai ter dificuldade lá, mas estamos preparados", comentou Léo.
Leia também
Em grande fase nesse início de ano, o atleta do CRB falou na coletiva quais são os principais fatores que ajudam a manter esse bom momento.
"A união da equipe, a gente tá bem unido, tá trabalhando todo mundo junto, todo mundo se ajudando, e eu acho que isso é muito importante, isso é uma coisa que se não fosse assim ia interferir muito. Então a gente se mantendo e fazendo isso, pode ter certeza que a gente vai alcançar muitas metas e objetivos pela frente", disse o atacante.
Nesses primeiros meses de temporada, a Copa do Brasil é o mais importante e mais valorizado torneio que o Clube de Regatas Brasil irá disputar e ao ser indagado sobre a estreia. O ponta esquerdo titular de Daniel Paulista abordou o tema além de falar do planejamento e expectativas.
"É um campeonato que bastante gente sonha estar, e a gente está com essa oportunidade em nossas mãos. Então a gente sabe que não vai ser fácil chegar lá e tentar só jogar e ganhar, a gente vai chegar lá e vai enfrentar uma guerra e fazer nosso possível e impossível para sairmos com três pontos e dar prosseguimento com o trabalho porque a gente confia muito, não só nós, mas a direção e toda a comissão técnica. Sabemos que teremos um bicho legal, um dinheiro bacana, mas o que a gente quer mesmo é chegar lá, ganhar, fazer uma bela atuação e dar orgulho para nós mesmos", falou o jogador.
Nessa primeira partida, o CRB terá a vantagem do empate para se classificar por ser o clube de maior ranking no confronto, aponta a regra da Copa do Brasil. Sobre o tema, o repórter do Timaço da Gazeta, Marcelo Rocha, perguntou ao jogador como administrar essa vantagem.
"Não estamos com pensamento de chegar lá e empatar, estamos com o pensamento de chegar lá e ganhar, pensamento de vitória", respondeu Léo Pereira.
Após a partida, o clube retorna a Maceió para enfrentar o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, às 16h, no domingo (25), pela penúltima rodada do Campeonato Alagoano.