Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Léo Pereira projeta estreia na Copa do Brasil: 'Estamos preparados'

Atacante do CRB afirma que o planejamento do clube é vencer, mesmo com a vantagem do empate

Nesta quarta-feira (21), o CRB irá fazer sua estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco do Acre, em partida que está marcada para as 21h30, na Arena Floresta. Em coletiva antes da viagem, o atacante Léo Pereira foi abordado sobre as informações do adversário passadas aos atletas e o atleta regatiano pregou respeito com o time da capital acreana.

"É uma equipe forte, é uma equipe que, querendo ou não, a gente vai ter dificuldade lá, mas estamos preparados", comentou Léo.

Leia também

Em grande fase nesse início de ano, o atleta do CRB falou na coletiva quais são os principais fatores que ajudam a manter esse bom momento.

"A união da equipe, a gente tá bem unido, tá trabalhando todo mundo junto, todo mundo se ajudando, e eu acho que isso é muito importante, isso é uma coisa que se não fosse assim ia interferir muito. Então a gente se mantendo e fazendo isso, pode ter certeza que a gente vai alcançar muitas metas e objetivos pela frente", disse o atacante.

Nesses primeiros meses de temporada, a Copa do Brasil é o mais importante e mais valorizado torneio que o Clube de Regatas Brasil irá disputar e ao ser indagado sobre a estreia. O ponta esquerdo titular de Daniel Paulista abordou o tema além de falar do planejamento e expectativas.

"É um campeonato que bastante gente sonha estar, e a gente está com essa oportunidade em nossas mãos. Então a gente sabe que não vai ser fácil chegar lá e tentar só jogar e ganhar, a gente vai chegar lá e vai enfrentar uma guerra e fazer nosso possível e impossível para sairmos com três pontos e dar prosseguimento com o trabalho porque a gente confia muito, não só nós, mas a direção e toda a comissão técnica. Sabemos que teremos um bicho legal, um dinheiro bacana, mas o que a gente quer mesmo é chegar lá, ganhar, fazer uma bela atuação e dar orgulho para nós mesmos", falou o jogador.

Nessa primeira partida, o CRB terá a vantagem do empate para se classificar por ser o clube de maior ranking no confronto, aponta a regra da Copa do Brasil. Sobre o tema, o repórter do Timaço da Gazeta, Marcelo Rocha, perguntou ao jogador como administrar essa vantagem.

"Não estamos com pensamento de chegar lá e empatar, estamos com o pensamento de chegar lá e ganhar, pensamento de vitória", respondeu Léo Pereira.

Após a partida, o clube retorna a Maceió para enfrentar o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, às 16h, no domingo (25), pela penúltima rodada do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas