
O retorno as atividades do CRB nesta quinta-feira (26) contou com duas ausências. Entre os remanescentes de 2024, o atacante Léo Pereira e o lateral-direito Hereda não se apresentaram com os companheiros no CT Ninho do Galo. O clube informou que a dupla só deve estar presente no próximo dia 2 de janeiro.
Apesar de hoje ter sido o dia oficial da reapresentação do elenco, ao lado da comissão técnica, a dupla demorará um pouco mais em relação aos outros companheiros. O motivo é uma situação de logística para os atletas chegarem em Maceió.
Leia também

O CRB não trata o assunto como uma anormalidade e trabalha com a presença de ambos já na próxima semana. Quando chegarem, os jogadores serão integrados para seguirem o cronograma de testes e treinamentos.
A situação trouxe de volta os rumores de possível saída dos dois atletas ainda nesta janela de transferências. A Gazeta apurou que Léo Pereira tem propostas do futebol brasileiro, além de sondagens do futebol japonês.
Hereda, da mesma forma, teve o nome sondado por outros clubes, mas no momento o CRB afirma que não houve nenhum tipo de proposta de maneira oficial.

O Galo não descarta uma possível negociação dos jogadores. O único motivo que pode impedir o retorno no próximo dia 2 de janeiro, é alguma negociação com outro clube.
Além do aguardo por Hereda e Léo Pereira, o CRB também está na espera por outros atletas, como o recém-anunciado Yan Souto. Ele terá um tempo maior de descanso, em detrimento do encerramento da temporada 2024, já que estava disputando a Série A do Campeonato Brasileiro.

O time regatiano está correndo contra o tempo para anunciar outros reforços e disponibiliza-los para o técnico Umberto Louzer. A ideia é que mais um lateral-esquerdo e pelo menos mais dois atacantes sejam anunciados nos próximos dias.
Nesta sexta-feira (26), o elenco treina normalmente, mais uma vez no CT Ninho do Galo.