Com informações do site do CRB
O elenco regatiano realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Altos, nesta quarta-feira, às 20h30, pela Copa do Brasil. O Estádio Albertão, em Teresina, foi o palco dos trabalhos nesta tarde e o técnico Léo Condé deu os retoques finais para a estreia do Galo na competição.
Leia também
A partida contra os piauienses será no Estádio Lindolfo Moreira. O CRB quis treinar no palco do confronto, mas o mesmo se encontra recebendo os últimos preparativos para o jogo desta quarta.
A Copa do Brasil 2017 apresenta novidades em seu regulamento. Por estar melhor posicionado no ranking da CBF, o CRB joga pelo empate em uma partida única no campo do adversário.
Passando de fase, o Galo poderá ter como adversários Santo André ou Criciúma. Mais uma vez um confronto que será decidido em partida única, com o CRB jogando fora de casa e sem contar com a vantagem do empate. A igualdade no marcador fará com que a vaga seja decidida nos pênaltis.
Sobre o time que vai a campo na noite desta quarta-feira, o treinador Léo Condé não vai poder contar com o meia Sérgio Mota, que ficou em Maceió por medida de precaução já que foi substituído no clássico das multidões sentindo o músculo adutor da coxa esquerda.
Quem entrou em seu lugar foi Clebinho, mas Condé pode reforçar o meio de campo com mais um volante. Neste caso a vaga de Sérgio Mota pode ficar com Jocinei. Afinal, o empate em Teresina já serve para o Galo da praia passar de fase na Copa do Brasil. Daí, uma provável escalação do CRB para começar o jogo contra o Altos é com Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Clebinho (Jocinei) e Danilo Pires; Neto Baiano e Mailson.