Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Laudos do Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, permitem público na Copa Alagoas e 2ª Divisão de AL

Praça esportiva se encaixa nas recomendações para receber torcida, o que deve acontecer contra o CSE, no dia 6

Mais um estádio do futebol alagoano está apto para receber público. É o caso do Estádio Gérson Amaral, na cidade de Coruripe. O presidente do Hulk, Franciney Joaquim, foi quem recebeu o laudo do Corpo de Bombeiros, na tarde dessa quarta-feira (2). O próximo duelo do Alviverde na Copa Alagoas, no dia 6, já deve ter a presença de torcedores.

Foram concluídos e liberados também os laudos da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e da Engenharia, que atestam a segurança do Gersão para seu pleno funcionamento. Franciney Joaquim informou que os laudos foram aprovados mediante o atendimento de muitos itens e ajustes na principal praça de esportes do município, como determina a lei. Em 2022, o Coruripe disputa a Copa Alagoas, que vale uma vaga na Série D, além da 2ª Divisão do Alagoano, que acontecerá nos próximos meses.

Leia também

O presidente do Hulk comentou a liberação. “Dá para o torcedor perceber que o poder público municipal, nesta parceria com o clube, estará sempre à disposição para apoiar a entidade desportiva que representa a nossa cidade no futebol profissional desde 2003. A nossa diretoria tem apresentado bons resultados por meio dos trabalhos realizados, sejam no futebol, no marketing, na publicidade e na comunicação divulgando seus patrocinadores em todas as mídias”, disse o presidente.

A primeira partida com público já deve ser neste domingo (6), pela quarta rodada da Copa Alagoas. O confronto acontece às 16 horas, e a entrada no estádio deve ser feita de máscara, com comprovação do ciclo vacinal completo, assim como determina o protocolo da FAF. Nos próximos dias, o Hulk deve divulgar valores e procedimentos para a presença de seu torcedor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas