Lateral Kaike dispara antes do confronto contra o ASA: "Vamos com tudo"
Azulão enfrenta o Fantasma neste sábado (17), pelo Alagoano

Nesta sexta-feira (16), o lateral Kaike, do CSA, participou de uma entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva, Na véspera do clássico contra o ASA, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para este sábado (17), às 16h, pela 3ª rodada do Estadual, com o palco do espetáculo sendo o Fumeirão.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Vindo de duas vitórias em dois jogos, o Azulão busca manter os 100% de aproveitamento no Alagoano, mas enfrentará um adversário duro jogando fora de casa. O Fantasma vem se encontrando no campeonato e, assim como o CSA, ainda não perdeu no torneio.
Leia também
Durante a coletiva, o lateral azulino admitiu que a partida contra o ASA será difícil, mas acredita que a equipe maruja manterá o bom rendimento no Alagoano.
"A gente sabe que vai ser um jogo duro, atípico por ser um clássico, mas vamos com tudo. Estamos preparados para enfrentar qualquer tipo de situação e estamos evoluindo dentro da competição, o que vai ser muito importante para a partida".


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
"Não vejo favoritismo em nenhum dos lados, principalmente por ser um clássico. A equipe deles tem um entrosamento maior até por se conhecerem há mais tempo, mas temos convicção de que vamos conseguir fazer um grande jogo lá (em Arapiraca)", destacou.
Desde o amistoso contra o Confiança, onde o Azulão venceu por 3x1, fora de casa, o defensor vem se destacando cada vez mais quando sobe no ataque, participando diretamente de gols nas vitórias do time nessas rodadas inicias do Estadual.
Kaike reforça que o time está evoluindo conforme o decorrer dos jogos e que o entrosamento vem melhorando a cada partida. Além disso, o lateral voltou a dizer que o jogo contra o ASA será o mais difícil até agora na temporada.
Não vai ser a primeira vez que o lateral irá atuar contra o ASA no Fumeirão. Em 2017, quando defendia o Paraná Clube, ele enfrentou o Alvinegro. O jogador afirma que o gramado do estádio vem melhorando com o passar dos anos, mas que a atmosfera pesada permanece e, na visão do lateral, o CSA vai precisar jogar com ainda mais foco e determinação para conquistar os 3 pontos atuando longe do Rei Pelé.
