Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lateral Diego Renan tem renovação de contrato confirmada pelo CSA

Coordenador do clube, Marquinhos Mossoró havia citado esta informação na última semana

Notoriamente, os primeiros passos do CSA pensando em 2023 estão na permanência de alguns jogadores. Após a confirmação oficial do goleiro Paulo Ricardo e do zagueiro Douglas, foi a vez de o lateral esquerdo Diego Renan ter sua renovação de contrato sacramentada pelo Azulão. A confirmação veio na tarde desta terça-feira (29).

Porém, a permanência do jogador em Maceió não é novidade, uma vez que o coordenador de futebol Marquinhos Mossoró havia adiantado que a situação do jogador caminhava bem. Com isso, o elenco azulino vai ficando um pouco mais encorpado.

Leia também

Após o anúncio da renovação de contrato, os torcedores gostaram da notícia, sobretudo pela experiência de Diego nos mais diversos mercados brasileiros.

Com a camisa do CSA, Diego Renan tem duas passagens, uma em 2020 e a outra nesta temporada. Em 2022, Diego fez 43 partidas com a camisa do Azulão e não teve dificuldades para assumir a titularidade na lateral esquerda, ainda mais quando seus concorrentes não demonstraram um bom futebol.

Será a primeira vez na carreira que Diego Renan disputará a Terceira Divisão do futebol nacional. Acostumado com passagens pelas Séries A e B, o atleta de 32 anos é um dos mais queridos pela torcida azulina.

Com o início da pré-temporada previsto para o mês de dezembro, mais precisamente para o dia 1º, a tendência é que o CSA siga anunciado as renovações ao longo desta semana. Além disso, o objetivo é que alguns reforços comecem a ser confirmados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas