Laelson Lima é anunciado como novo treinador do Ipanema

Técnico estava comandando o Vitória das Tabocas no último Campeonato Pernambucano

O Ipanema anunciou no início da tarde desta terça-feira (3) o seu mais novo técnico para o Campeonato Alagoano. Após três comandantes diferentes nas terceiras primeiras rodadas da competição, o clube do Sertão contratou Laelson Lima, ex-treinador do Vitória das Tabocas, de Pernambuco.
O novo técnico do Canarinho do Sertão vem com a missão de fazer a equipe se recuperar do começo desastroso no Campeonato Alagoano. O time sertanejo ainda não somou nenhum ponto na competição e se encontra na lanterna do Grupo B da competição.
Na estreia do Alagoano, o Ipanema foi derrotado em casa pelo ASA. Após a derrota, Sandro Roberto Pereira foi demitido do clube. Para seu lugar, a diretoria santanense anunciou o técnico Lino, que pediu desligamento da equipe após derrota para o CSA e divergências com a diretoria em apenas quatro dias de contratado. O Canarinho do Sertão foi comandado, interinamente, pelo auxiliar Abel Lima no jogo contra o Murici, no último domingo.
Laelson Lima comandou o Vitória das Tabocas na campanha do acesso do time a primeira divisão do Campeonato Pernambucano, no ano passado. Este ano, no início da competição, o treinador foi demitido do clube após três derrotas consecutivas na primeira fase do torneio.
De acordo com a diretor de marketing do Canarinho do Sertão, Rogivaldo Chagas, o novo treinador chega a Santana do Ipanema ainda hoje, mas só irá comandar o time na próxima rodada, no jogo da quinta rodada, diante do Sete de Setembro, no próximo dia 9, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.