Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Júnior e Menezes falam sobre a falta de vitórias do CRB no Nordestão

Jogadores reconhecem que time não tem feito os gols e obtido os resultados, mas lembram que Galo está em todas as frentes e vivo nas competições

O CRB segue em busca da vitória que ainda não veio na Copa do Nordeste. O Galo também não perdeu, pois em cinco jogos disputados, até agora, foram cinco empates. Menos mal. Mas o elenco está querendo mudar esse quadro, a fim de que a primeira vitória possa acontecer, já na próxima quinta-feira (14), contra o Náutico, em jogo válido pela 6ª rodada, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

"Estamos buscando a todo jogo uma vitória, o que a gente ainda não conseguiu na Copa do Nordeste. E, se vier agora, contra o Náutico, garantirá a nossa classificação para a próxima fase", disse o lateral Júnior, em entrevista coletiva, nesta terça-feira.

Leia também

Ele também comentou sobre as cobranças dos torcedores, justamente pela falta de gols da equipe, pelos empates que vem conseguindo, mas que tem obtido poucas vitórias, até o momento.

"Sempre tem o lado bom e o lado ruim. Na Copa do Nordeste a gente está sem perder e sem ganhar. Na Copa do Brasil a gente empatou. Só conseguiu a vitória no Alagoano. Isso está pesando muito, no dia a dia. A gente está atrás dessa vitória na Copa do Nordeste e está treinando para isso. Os gols saíram no último jogo e a gente espera que contra o Náutico seja do mesmo jeito, que a gente consiga fazer os gols e sair com a vitória", declarou.

O passe, principal fundamento do futebol, até que o CRB tem acertado, nos últimos jogos, praticamente 79% de acertos, mas a questão é que o time não finaliza, não chuta a gol. Sobre essa questão, ele falou que depende muito de quem está jogando lá na frente, principalmente os laterais, o centroavante igual ao Zé Carlos ou o Victor Rangel, um atacante de mobilidade.

E concluiu: "A gente está acertando os passes, mas não é aquele passe de deixar cara a cara com o goleiro. Isso o Roberto (Fernandes, técnico) está cobrando muito da gente. Mas estamos em busca disso, de dar aquele passe para deixar os atacantes no mano a mano com o goleiro".


				
					Júnior e Menezes falam sobre a falta de vitórias do CRB no Nordestão
FOTO: Gustavo Henrique/Ascom CRB

E sobre a cobrança dos torcedores, ele disse que não são apenas eles que cobram, mas todos no grupo de jogadores cobram muito também. "Aqui dentro há uma cobrança muito grande nesse sentido. A gente sabe que a gente não venceu na Copa do Nordeste ainda, mas estamos dentro da zona de classificação. Quinta-feira é um jogo importante, contra um adversário difícil, mas jogando dentro de casa a gente tem obrigação de vencer, conquistar os três pontos, nos consolidar dentro da zona de classificação"

Felipe Menezes disse que esta vitória, sendo consolidada, os torcedores vão ver que  não é por falta de trabalho que os resultados não vêm acontecendo. "Então, é tentar evoluir a cada jogo, entender que cada competição tem a sua particularidade, mas nós estamos em todas as frentes, e é continuar trabalhando para evoluir no que é necessário, porém, é preciso entender que estamos vivos em todas as competições".

E ele aproveitou e fez um convite à torcida regatiana para ir ao Rei Pelé, empurrar o time a esta primeira vitória no Nordestão. "A gente espera que o torcedor regatiano compareça. Sem dúvida nenhuma, é um jogo importante para nós. A gente percebe que a equipe tem evoluído e espera que com o apoio do torcedor na quinta a gente consiga mais um grande resultado, porque eu tenho certeza que juntos somos muito mais fortes".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas